Sejam nacionais ou internacionais fotos e vídeos de animais de estimação sempre fazem a alegria de qualquer pessoa. As contas no Instagram destinadas aos bichos estão cada vez mais populares, tornando os pets celebridades virtuais.

Leia também: 6 pets de famosos que conseguem ser mais fofos que seus donos

Assim como os influencers, esses pets recebem “mimos” em casa, como ração, roupinhas, e objetos para casa. As contas deles somam milhares de seguidores ao redor do mundo. Para alegrar o dia dos internautas, selecionamos 7 contas fofas para seguir na rede social. Confira:

Maya, a Samoieda

Prestes a completar três anos, Maya é da raça Samoieda, mora na Alemanha, tem mais de um milhão de seguidores e até canal do YouTube. Seus vídeos engraçados mostram a pet experimentando diferentes frutas e suas reações.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌸 Happy Women‘s Day 🌸

Uma publicação compartilhada por MAYA THE SAMOYED (@mayapolarbear) em

Chico, do Cansei de Ser Gato

Provavelmente o gato brasileiro mais conhecido na internet, Chico tem 6 anos e já teve livro sobre suas “fantasias” publicado. O pet é tão querido que abriu uma lojinha na internet, onde os fãs podem comprar roupinhas fofas para seus pets. O felino tem uma cara entediada, mas todo mundo sabe que esse, na verdade, é seu charme.

Charmy, a Shiba

Uma das raças que ganhou notoriedade na web nos últimos anos foi a dos Shibas. Charmy é uma delas. Moradora do Japão, a pet é superfofa e sempre está fazendo gracinhas para a câmera. Ela adora posar para fotos perto das famosas cerejeiras japonesas.

Leia também: Tem cachorro e gato? Saiba como ensiná-los a conviver em harmonia

Rover, o gato

Este felino mostra que os gatos pretos são extremamente fotogênicos. Rover foi resgatado e adora passear com seu dono, que tem uma mochila própria para carregar o pet pela cidade.

Estopinha

A cadela Estopinha já se considera blogueira em sua descrição do perfil no Instagram. “Filha” de Alexandre Rossi, a pet é famosa na TV e na internet.

Charlottinha e Charlinho

Os dois irmãos fazem parte da família do YouTuber Guilherme Damiani. Charlotte é da raça Samoieda e Charlinho é um Yakutian Laika. Os dois pets tem contas separadas, mas acumulam juntos mais de 60 mil seguidores na rede social.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sorria ♥️

Uma publicação compartilhada por Charlottinha 🌺 (@acharlottinha) em









Você viu?

















Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz Páscoa 😂♥️

Uma publicação compartilhada por Charlie o Yakutian (@aicharlinho) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!