Os gatos que são livres para sair na rua fazem amizades durante os passeios. Mas para Simon e Theo, dois gatos vizinhos, essa amizade veio de uma forma um pouco menos convencional: se observando pela janela. 

Leia também: Mulher mostra sua barriga de grávida para cão; reação do pet é hilária

Mackenzie, uma norte-americana que mora em Los Angeles, registrou os momentos entre Simon, seu gato, e Theo, o felino vizinho que tentavam se comuniar a distância. No Twitter ela disse: “Meu gato Simon está apaixonado pelo gato do vizinho. Ele espera todos os dias por ele. Vou manter vocês atualizados”.

Tudo mudou quando Mackenzie teve uma ideia para aproximar seu pet do pet vizinho. Ela escreveu um bilhete e grudou na janela: “Qual é seu nome de gato? Com amor, Simon”, e esperou até que a dona do outro bichano visse.

gato olhando pela janela
Twitter/Reprodução

Simon observando seu amigo


Você viu?

Bilhete escrito pela dona de Simon
Twitter/Reprodução
Bilhete escrito pela dona de Simon
Bilhete de um dos gatos
Twitter
Bilhete de um dos gatos

A resposta veio poucos momentos depois. “Oi Simon, meu nome é Theo. Você é meu melhor amigo.” Claro que com um retorno tão positivo, as duas donas resolveram abrir suas janelas para que os pets conversassem. E a ideia deu supercerto: eles não paravam de miar.

Leia também: Tem cachorro e gato? Saiba como ensiná-los a conviver em harmonia

Depois dessa interação, um encontro real aconteceu. Mackenzie anunciou o “date” dos gatos em seu Twitter e registrou todos os momentos. Theo foi até a casa dela, e parece que os dois se deram muito bem. Além disso, o encontro rendeu fotos fofíssimas dos dois pets.

Simon e Theo com suas donas
Twitter/Reprodução
Simon e Theo com suas donas


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!