Jimmy já é um cão idoso e para celebrar seus 19 anos de vida, a mãe de Avigayil Spero, sua dona, resolveu homenageá-lo em uma de suas aulas de arte. O problema é que a escultura de cachorro que a avó do pet fez não deu muito certo, mas pelo menos o resultado rendeu boas risadas.

Leia também: Cachorro cava buraco no túmulo do dono para ficar mais perto dele

Escultura de cachorro que deu errado
Avigayil Spero
Escultura de cachorro que deu errado


“Minha mãe se aposentou ano passado e começou a fazer aulas de arte. Então ela fez uma escultura de cachorro que era para ser o Jimmy. No começo eu fiquei horrorizada, mas depois ri muito”, contou Avigayil ao The Dodo.

Veja a escultura que deu errado:

escultura de cachorro
Facebook/ Avigayil Spero

Escultura de cachorro que deu errado


Você viu?

A história por trás da adoção do cão é muito profunda. A israelense e sua família acharam Jimmy, na época com apenas um mês de vida, caminhando pelas ruas de Jerusalem. Avigayil percebeu que o animal precisava de um lar, porque diferente dela, que já havia sobrevivido a quatro bombardeamentos da cidade, o cachorro não teria tanta sorte caso isso acontecesse novamente.

Leia também: Filhote de gato resgatado é do tamanho de bola de tênis e conquista fãs

Ela levou Jimmy para casa, e os dois formaram um laço. “O encontrei logo depois de ter ficado ferida em um ataque terrorista em Jerusalem. Ele me ajudou muito durante minha recuperação”, revela.

Agora, quase duas décadas depois da adoção, Avigayil e Jimmy sempre estão juntos. A mulher já se mudou para os Estados Unidos, e voltou para Israel, e o cão sempre estava com ela. Apesar de já ter visto muitas fases e mudanças do animal, ela nunca havia visto ele como a escultura que sua mãe fez.

mulher e escultura de cachorro
Facebook/ Avigayil Spero

Avigayil e a escultura de cachorro


Leia também: Coruja adota ovo de pato e o protege até o dia do nascimento

A homenagem ficou um pouco assustadora, mas Avigayil vai guardar a  escultura de cachorro que sua mãe fez. Pelo menos a "arte" trouxe alegria não só para ela, mas para diversos internautas também. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!