Casal antecipa festa de casamento para que cachorro doente possa participar

Bruce foi diagnosticado com um câncer terminal e sua dona, Estelle, não pensou duas vezes em antecipar o casamento em três meses para que ele fizesse parte da cerimônia

Organizar uma festa de casamento não é nada fácil e demanda muita dedicação e tempo. Mas, e se um convidado muito importante talvez não pudesse mais comparecer na data marcada para a cerimônia? Estelle Harris antecipou seu grande dia em três meses para ter certeza de que seu cachorro Bruce pudesse fazer parte do momento marcante. 

Leia também: Mulher de Boechat diz que cadelinha da família ainda o espera voltar para casa

A decisão foi tomada quando o cachorro da raça Bullmastiff foi diagnosticado com um câncer terminal. O desejo da noiva eta que Bruce a levasse ao altar, já que eles andavam juntos o tempo todo e a triste notícia não a fez desistir de realizar esse sonho. 

Estelle e seu cachorro Bruce no dia da cerimônia de casamento
Foto: Reprodução Facebook/ Estelle Harris
Estelle e seu cachorro Bruce no dia da cerimônia de casamento

"É difícil colocar em palavras o quanto eu amo o Bruce. Eu não tenho filhoes e ele foi o primeiro cachorro que tive desde que sai de casa. Meu amor por ele é inacreditável. Eu já perdi meus avós, mas saber que eu vou perder ele dói mais. Eu sabia que ele tinha que estar no casamento, não tinha questionamento para isso", contou Etelle ao MetroUK. 

Leia também: Conta no Instagram mostra "currículo" de cães para adoção

Daniel, o noivo, não se opôs à mudança e concordou em alterar a data. A antecipação resultou no gasto de mais 600 euros, aproximadamente 2.544 reais, com cancelamentos de fornecedores e novos contratos. Alguns convidados também não puderam mais comparecer. Mas nada disso importava porque para a noiva era ter Bruce presente ou não casar. 

Foto: Reprodução Facebook/ Daniel Harris
Estelle e Daniel Harris no dia do casamento deles

A reviravolta aconteceu depois que a mulher de 34 anos chegou em casa e percebeu que havia algo de errado com seu animal de estimação. Ele estava com uma respiração estranha e não tinha forças para levantar e fazer festa quando a dona chegava em casa. O veterinário percebeu que o bichinho tinha acúmulo de fluido no coração e nos pulmões, depois um tumor na caixa toráxica foi encontrado. 

Leia também: Labrador é treinado para ajudar sua dona a lavar roupa

No grande dia, o cachorro ficou ao lado de Estelle durante todo o tempo em que ela se arrumava. Ele também vestiu uma roupa especial, de gala, feita sob medida. Bruce foi para a cerimônia num carro especial para ele e, no local, se sentou em uma almofada branca. Tudo aconteceu da forma como a noiva planejou e o cão ganhou muito carinho e atenção dos convidados.