Ás vezes podemos esquecer onde colocamos algo ou que temos certos objetos em casa. Mas quando coisas que não são nossas começam a aparecer do nada, é estranho e suspeito. Foi isso que Jade Jefferies pensou quando vários jornais surgiram em sua casa, mesmo que ela não tivesse comprado. Depois acabou descobrindo que a culpa era de seu gato doméstico, Max.

Leia também: Gato invade casa e acaba sendo adotado pelo morador

Max, o gato doméstico que rouba jornal do vizinho
Jade Jefferies
Max, o gato doméstico que rouba jornal do vizinho


Quem tem  gato doméstico sabe que é comum os bichanos roubarem coisas, principalmente comida. Mas Max gosta de trazer as notícias para sua dona. E, apesar de já ser idoso - tem 10 anos - ele é muito ativo: várias vezes por semana pula a cerca e rouba o jornal. 

Jornal roubado por gato doméstico na porta da casa de sua dona
Jade Jefferies
Jornal roubado por gato doméstico na porta da casa de sua dona


Marcas de dente de gato em jornal roubado
Jade Jefferies
Marcas de dente de gato em jornal roubado

Depois de ver as marquinhas de dente no papel, e perceber que ele era entregue em dias aleatórios, a dona começou a suspeitar que o gato fosse o "homem do jornal" misterioso. "Sempre tive um pressentimento de que era ele", disse Jade ao Bored Panda. 

Segundo ela, Max era quase um gato feral (aqueles que não podem ser domesticados por humanos). "Nós o adotamos quando um pet shop da rua estava fechando. Ele e o resto da ninhada foram deixados lá em uma caixa, e foi difícil fazer ele se acostumar com humanos", conta. 

Leia também: As melhores fotos de antes e depois dos donos com seus animais

Como ela descobriu que era seu animal de estimação que roubava jornal? Um dia, o filho de Jefferies pediu que ela olhasse pela janela: lá estava Max, andando na propriedade do vizinho com o papel na boca. Assista ao vídeo do flagra:



Leia também: Empresa produz pantufas de bichinhos que são muito realistas

No vídeo é possível ver Max, o  gato doméstico , carregando jornal na boca tranquilamente, pulando a cerca, e vindo para casa. Agora você já sabe, se objetos aleatórios começarem a aparecer em sua casa de repente, e você tover um gato, ele deve ser o suspeito número um. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!