Todos os anos, quando o fim do ano se aproxima, os donos de gatos logo ficam preocupados com a decoração natalina, mais especificamente com a árvore de Natal . Isso porque os felinos adoram brincar com os enfeites, subir na árvore e destruir toda a decoração montada. O brilho, a cintilância e os barulhos são irresistíveis para um gato!

Leia também: Descubra como manter seu gato travesso longe da árvore de Natal

Não é à toa que os tutores ficam bem irritados. Alguns brigam e repreendem o bichano, enquanto outros simplesmente desistem e tentam encarar de forma positiva. E foi exatamente isso que uma usuária do Twitter fez. Alli McDonald decidiu brincar com o fato de seu gato se esconder todos os dias na árvore de Natal.

Ela compartilhou na rede social uma foto da árvore e desafiou os internautas a encontrarem o bichano. "Tudo bem, vamos jogar um jogo: todas as manhãs encontramos meu gatinho em um lugar diferente na nossa árvore de Natal e tiramos uma foto. Tire um print quando você encontrá-lo", escreveu na legenda.

Desde que a foto foi publicada, várias pessoas tentaram encontrar o bichano e nem todas tiveram sucesso. Esse pet realmente é bom em se esconder . Você consegue achá-lo? 


Se você desistiu e não conseguiu encontrá-lo, iremos te ajudar dando a resposta

undefined
Reprodução Twitter

Gato se esconde todos os dias em um local diferente na árvore de natal. consegue encontrá-lo?

Leia também: Os enfeites de Natal que são perigosos para animais de estimação

A brincadeira chamou tanta atenção que Alli repetiu a dose outras vezes. Ela compartilhou mais três fotos do animalzinho escondido e em cada uma ele se encontra num local diferente da árvore, confira. 

Imagem 1




Imagem 2




Imagem 3 (Essa é a mais difícil!)


Leia também: Creche de animais na Inglaterra recria clássica cena do presépio com cães

Conseguiu achá-lo? Dessa vez não iremos revelar onde o gato  se escondeu. Manteremos o mistério para ver se todo mundo consegue resolver esse enigma natalino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!