Criar animais "não convencionais" em casa, como galinhas, está se tornando cada vez mais popular ao redor do mundo. Foi aí que Julie Baker teve uma ideia: por que não criar uma linha de roupas específicas para galinhas e frangos usarem? E deu super certo.

Leia também: Confira 3 receitas de petiscos saudáveis e caseiros para cães

undefined
Instagram

Um dos modelos de fralda para galinhas criado por Julie Baker


Direto de Nova Hampshire, nos Estados Unidos, Julie começou com essa iniciativa depois que sua filha começou a trazer as galinhas  da família para dentro de casa. Assim como qualquer outro animal, essas aves precisam fazer suas necessidades, mas a diferença é que elas fazem muito cocô.

Para evitar que a casa ficasse muito suja, Julia decidiu colocar fraldas em suas aves: mas não qualquer tipo de fralda. Ela começou a costurar peças de roupa estilosas para suas galinhas, e o sucesso foi tão grande nas redes sociais que ela começou a receber pedidos de encomendas.

Leia também: Golden Retriever surpreende seus donos com visita inesperada de coala

"Pampered Poultry" é o nome da loja online. A dona diz que recebe em torno de mil e duas mil encomendas por mês. E as roupas não são só para aves: os coelhos também têm algumas peças.


"Nossos clientes variam desde criadores profissionais de galinhas e frangos, até pessoas que cuidam de animais doentes. Pode não parecer, mas as aves tem personalidades únicas", contou Julie ao Bored Panda.

Leia também: Pintar animais de estimação: saiba tudo sobre esta prática

Segundo ela, quanto mais animais dessa espécie você tem, mais você quer ter. "Muita gente começa com 6 galinhas . Depois de alguns meses já está com 30! Elas são fáceis de cuidar e muito dóceis."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!