As pessoas concordam que a maioria dos cães são incríveis, leais, divertidos e amorosos. Troja, um Setter Irlandês, tem essas e muitas outras características. Já fazem quatro anos que ela acompanha seu dono, George, em suas caminhadas e aventuras pelas paisagens da Noruega. Ambos são grandes amigos e adoram viver momentos emocionantes juntos.

Leia também: Fotos de cachorro super "expressivo" viraliza no Instagram

Como muitas pessoas, George gosta de registrar todos os locais que conhece. No começo, os temas das fotografias eram plantas, insetos e o ambiente num geral, mas não tinha pensado em colocar seu Setter Irlandês como protagonista.

"Troja estava sempre comigo nas caminhadas, mas não passou pela minha cabeça tirar fotos dela. Mas isso mudou quando conheci algumas pessoas que elogiaram muito a aparência da minha cadela . Depois disso ela se tornou o foco das minhas imagens", comentou George em entrevista ao site colaborativo Bored Panda.

Você viu?

Leia também: Animais de estimação entram na onda do meme "é verdade esse bilhete"

Em novembro de 2014, o tutor criou uma conta no Instagram para compartilhar as aventuras deles. Agora, com quase 100 mil seguidores, os comentários elogiosos são o que mais inspiram o fotógrafo. "As pessoas me mandam mensagens dizendo que as fotos os motivaram a se aproximar de seus cães", compartilhou.

Segundo George, a melhor parte do Instagram é a interação entre os usuários, de todos os tipos e de diferentes partes do mundo. Além disso, a rede social permite que ele compartilhe com os outros seu amor pela natureza e cães.

Leia também: Concurso de fotografia exibe imagens divertidas de animais selvagens

Além de modelo, o Setter Irlandês é uma cadela como todas as outras e tem suas peculiaridades. Seu dono revelou que, quando ela quer atenção, coloca a pata no seu ombro. É também apaixonada por guloseimas e não dispensa uma aventura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!