undefined
Divulgação
A Ong Anjos dos Bichos ajuda a encontrar casa para animais que esperam por adoção

Enquanto muitas pessoas gastam milhares de reais para comprar um animal de estimação, outros bichinhos vivem nas ruas, são abandonados e dependem de ONGs e canis para ter uma esperança de vida melhor. A Anjos dos Bichos é uma dessas organizações que tenta dar uma vida melhor para gatos e cachorros para adoção. 

Leia também: Adotei um cachorro de rua, e agora?

Presente nas redes sociais e na organização de feiras de adoção, que acontecem em alguns lugares de São Paulo, como no Centro Comercial de Alphaville e na Cobasi Tamboré, a ONG Anjos dos Bichos divulga os gatos e cachorros para adoção que estão procurando por um lar e ajuda na escolha da família ideal para eles. 

Esses são alguns dos cães que estão disponíveis para adoção esta semana. Dá uma olhada, é cada um mais lindo que o outro. 

Baruk

Baruk é um dos cachorros para adoção da Anjos dos Bichos
Divulgação
Baruk é um dos cachorros para adoção da Anjos dos Bichos

Baruk é um lindo Pit Bull que tem entre 3 e 4 anos. Ele é tímido a princípio, mas muito amoroso e brincalhão com pessoas que já conhece. Não aceita outros cães, tem que ser filho único. Já está castrado e vacinado. 

Caso tenha interesse, uma pessoa levará ele até o local para acompanhar a adaptação e segurança. 

Gigante

Gigante é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos
Divulgação
Gigante é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos

O próprio nome já diz tudo, o Gigante é bem grandalhão e por isso precisa de um local espaçoso para morar. Tem entre 3 e 4 anos, já está castrado e vacinado. 

O dono só poderá ter ele como animal de estimação, já que Gigante não aceita outros bichinhos. No início é tímido, mas depois vira um grude e é extremamente amoroso. 

Você viu?

Leia também:  Governo inglês proíbe a venda de animais em pet shop e comércio clandestino

Lollo

Lollo é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos
Divulgação
Lollo é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos

A fêmea de porte médio é um amor de cachorro. Aceita outros bichinhos e muito amorosa e carinhosa, uma excelente companhia para toda a família. 

Lollo tem de 3 a 4 anos e já está vacinada e castrada. 

Nega

Nega é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos
Divulgação
Nega é um dos cachorros para adoção da ONG Anjos dos Bichos

A Nega tem de 4 a 5 anos e é daquele tipo de cachorro que gosta de tudo e de todos. Brincalhona, amorosa e muito companheira, ela está sempre fazendo festa. Também já está vacinada e castrada, pronta para encontrar uma família que a acolha de braços abertos. 

Leia também: Veja mais alguns animais para adoção da Ong Anjos dos Bichos

Caso você tenha se interessado por alguns destes cachorros para adoção , entre em contato no número (11) 96454-4444. Um responsável pela ONG Anjos dos Bichos estará a disposição para tirar qualquer dívida, realizar a entrevista e organizar a adoção. Adote, salve uma vida!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!