Na última quinta-feira (14), Jasmine Schofield estava cuidando da lanchonete no escritório do Google como todos os dias. Nada de anormal havia acontecido naquela tarde, até ela notar algo parado do lado de fora do estabelecimento. Havia um cão inteligente esperando pacientemente o dono. Ele havia respeitado tranquilamente a placa "não permitido cães neste café".

Leia também: Internautas acompanham aflitos guaxinim subindo prédio de 25 andares

undefined
Reprodução Twitter

Cão inteligente espera dono fora da lanchonete e respeita placa de proibição

Jasmine ficou observando atentamente o animal parado, para ver se ele iria entrar. Mas em nenhum momento tentou ultrapassar o limite permitido pelo estabelecimento. Apenas ficou lá fora sentado, com sua guia caída no chão. A moça concluiu que ele era mesmo um cão inteligente e muito obediente para respeitar a placa.

Jasmine não resistiu e tirou fotos desse momento inusitado para compartilhar no Twitter. Em pouco tempo as imagens viralizaram, atingindo mais de 400 mil curtidas. No entanto, muitos internautas começaram a questionar preocupados: quanto tempo o animal estava esperando lá fora?

Leia também: Pit bull alerta família sobre incêndio e salva bebê de sete meses

Por sorte, não era tanto tempo assim. "Seu dono estava bem próximo da saída, ele só teve que esperar talvez um ou dois minutos", explicou Jasmine quando um usuário da rede social levantou a questão. 

Ela também falou sobre as vantagens de trabalhar para o Google. Revelou que os animais são permitidos dentro do prédio, exceto nas lanchonetes. Além disso, todo alimento disponibilizado no estabelecimento é gratuito.




Leia também: Cachorro com pata operada com arame é abandonado em frente a bar

Depois de entender o caso do cão inteligente, Jasmine não perdeu tempo e tirou uma selfie com ele para registrar o momento. As fotos também foram publicadas no Twitter com a legenda: "nós somos amigos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!