Os heróis estão em todos os lugares e eles não precisam usar uma capa ou ter super poderes. Pode ser um pai, um irmão, um amigo ou até alguém desconhecido na rua. A pessoa só precisa ter um bom coração e agir heroicamente. E foi exatamente isso que Remus fez ao ver seu amigo correndo risco de afogamento.

Leia mais:  Pet shop proíbe a entrada de cão em festa por ser um Pit Bull

O caso aconteceu na última semana, quando o cãozinho Smokey recebeu Remus em sua casa. Eles estavam brincando no quintal quando algo inesperado aconteceu: Smokey caiu na parte funda da piscina. O problema é que o pet não é um bom nadador, por isso só fica na parte rasa ou nem entra na água. Incapaz de sair sozinho, o cão quase sofreu um afogamento

Cão salva melhor amigo canino de um possível afogamento
Reprodução Facebook
Cão salva melhor amigo canino de um possível afogamento

A dona de Smokey não percebeu o que estava acontecendo, então não pode ajudá-lo. Por sorte Remus estava lá e sabia o que fazer. Vendo seu amigo se debater para sair da água, o cão tentou diversas vezes puxá-lo pelo pescoço ou pelas patas. Ao perceber que não conseguiria dessa maneira, ele pulou na piscina e o empurrou com a cabeça para fora. Com Smokey a salvo, Remus sai da água e vai de encontro com o parceiro.

Veja também:  Guaxinim faz sucesso por ter a habilidade de acalmar cães doentes e estressados

Toda a cena foi capturada pela câmera de segurança da casa e compartilhada no Reddit pela dona de Smokey. Em entrevista ao site de notícias americano The Dodo, a família resolveu conferir as filmagens após verem o animal molhado. A tutora sabe que ele não é fã de nadar e achou estranho encontrá-lo encharcado. 

Mais:  Homem leva maltês para tosar e retorna com outro cachorro

"Quando vimos a filmagem ficamos surpresos e nossos corações ficaram cheios de alegria", disse ela. "Minha melhor amiga (dona de Remus) chorou quando lhe enviamos o vídeo. Ela disse que ele é um salva-vidas certificado agora." Sem dúvidas Smokey está muito agradecido pelo amigo o ter salvo de um terrível afogamento

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!