Atualmente os animais de estimação são vistos como membros da família. Eles são tratados e mimados como filhos, muitos vão para a creche, se vestem com roupinhas, vão para todos os lados com a família e vivem ganhando presentes. Mas, infelizmente, outra grande parte dos animais não possuem um lar, vivem nas ruas ou em abrigos que estão superlotados! Muitos deles não terão uma família para passarem o Dia das Mães e todos os momentos de alegria que um lar amoroso proporciona. 

Leia também: Cachorro leal espera dono voltar do trabalho por 12 horas em frente à estação

Cães estarão disponíveis para adoção em feira que acontece na véspera do Dia das Mães
Divulgação
Cães estarão disponíveis para adoção em feira que acontece na véspera do Dia das Mães

Pensando nisso, o Abrigo Coração e a Confeitaria e Spa Adopta Pet farão uma feira de adoção na véspera do  Dia das Mães , próximo sábado (12). Vinte vira latas que buscam por uma nova família estarão na Rua Simão Álvares, 913, no bairro de Pinheiros, esperando por adotantes. 

Leia também: Dachshund cego tem Pit Bull como cão-guia; juntos eles procuram por um lar

Se você ainda não decidiu que presente dar para sua mãe nessa data especial, que tal dar um pulo com ela na feira de adoção? Um cachorro pode trazer muita alegria para dentro de casa, podendo até aproximar mais os integrantes da família. Olha que presentão! 

Mas, lembre-se, o animal de estimação significa também responsabilidade. Ele é dependente e precisa de cuidados especiais como boa alimentação, carinho, atenção, acompanhamento veterinário regular, banhos. Nunca adote sem antes ter certeza da capacidade da família em cuidá-lo. 

Esses são alguns dos cães que estarão disponíveis nas feiras de adoção
Divulgação
Esses são alguns dos cães que estarão disponíveis nas feiras de adoção

Leia também: Cão utiliza folhas como dinheiro para comprar seus petiscos

Sabendo de tudo isso você decidiu ir na feira e vai adotar um cachorrinho para dar de presente de Dia das Mães ? Leve RG, CPF e um comprovante de residência. Você passará por uma entrevista no local. Os organizadores vão querer saber um pouco mais sobre você e a sua família para saberem se estão aptos a receber o novo integrante em casa. Além disso, te ajudam a dar o  match perfeito! Feito isso, boa comemoração!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!