Se você ainda duvida da inteligência de um cão-guia irá se surpreender com Thai. Toda vez que ele e sua dona passeiam pelo shopping, localizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o animal a leva para o pet shop sem ela saber. A travessura chegou ao conhecimento dos internautas após um vídeo publicado no Twitter, que já soma mais de 150 mil retweets e quase 500 mil curtidas. 

Com 17 anos, cão herói ajuda a encontrar garotinha desaparecida

Deficiente visual e estudante da Universidade do Vale do Dalaware, Danielle Sykora, de 20 anos, retorna para Nova Jersey todo final de semana com seu cão-guia para visitar os pais. Durante o tempo que está em casa, a família costuma caminhar pelo shopping local. Até que o pai de Danielle começou a notar algo peculiar que vinha acontecendo em todos os passeios. 

Cão-guia leva sua dona ao pet shop sem ela saber
reprodução shutterstock
Cão-guia leva sua dona ao pet shop sem ela saber

No último final de semana, a irmã mais velha, Michele, foi quem acompanhou a estudante e o cão na ida ao shopping. O pai pediu a filha para prestar atenção quando Thai e Danielle se aproximassem da loja "Cool Dog Gear". Segundo ele, o animal entrou no pet shop nas últimas vezes que foram passear e queria ver se ele faria novamente. 

Gato anda por 20 Km só para retornar à família que o rejeitou 

E foi exatamente isso que aconteceu. Quando a tutora e o cão chegaram perto da loja, Thai começou a virar discretamente, entrando no estabelecimento. Por sorte Michelle registrou o momento com seu celular e não pode conter o riso. Ela publicou em seu perfil do Twitter e escreveu: "O cão-guia da minha irmã sempre a leva de mansinho no pet shop sem ela perceber. Eu adoro cachorros".

Por incrível que pareça, quem não ficou surpresa com a travessura de Thai foi a própria Danielle. Ela revelou ao BuzzFeed norte-americano que essa não foi a primeira vez que o cachorro a levou a algum lugar por motivos pessoais.

Aos 14 anos, morre o último cãozinho Corgi da Rainha Elizabeth

"Às vezes me leva para os lugares que ele gosta. Ele me leva ao Starbucks porque sabe que eu gosto de ir lá e também me leva para o pet shop porque sabe que guloseimas são divertidas", comentou a tutora do cão-guia.  "Esses tipos de cachorro são os piores porque eles são muito espertos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!