A maioria das pessoas, na hora que vão adotar um cãozinho, opta por aquele com personalidade mais amigável, carinhosa e dócil. Eles são mais fáceis de conviver, se dão bem com todo mundo e não apresentam perigo. No entanto, nem todo mundo pensa dessa forma e a cadela Helena é a prova. 

Companhia aérea envia para o Japão cão que faria um voo doméstico nos EUA

Ela é uma mistura de boxers, tem quatro anos de idade e vivia no abrigo Fulton County Animal Services, administrado pelo LifeAnimal Project em Atlanta, na Geórgia (Estados Unidos). Um homem decidiu adotá-la e todos os funcionários ficaram muito felizes, pois tinham muito carinho e apreço pela cadela

Cadela foi devolvida para abrigo por ser considerada dócil demais
Reprodução Redes Sociais
Cadela foi devolvida para abrigo por ser considerada dócil demais

No entanto, ninguém poderia imaginar que a doce Helena seria devolvida para o abrigo poucos meses depois. O homem a considerou dócil demais e alegou que ela não saia do seu lado. Segundo Karen Hirsch, do LifeLine Animal Project, ele até recomendou que Helena fosse adotada por uma mulher, pois combina mais com elas mimar e acariciar os animais. 

Perplexos com o que havia acontecido, o Fulton County Animal Services publicou em sua página do Facebook a história dela: “Apresentando… a cadela mais doce, mais legal e mais aconchegante da ATL. Helena foi devolvida recentemente ao Fulton County Animal Services depois que seus tutores disseram que ela era muito boazinha e que só queria ficar perto deles o tempo todo. Este “cão Velcro” parece perfeito para nós. E nós sabemos que há uma família lá fora, esperando para passar suas noites fazendo maratonas de Netflix se aconchegando a esta doce hipopótamo de pele aveludada".

Hilary Duff adota cão idoso após antigo companheiro falecer

Helena foi apelidada pelos funcionários de "cão Velcro" porque só desejava ficar grudada com seu dono e fazendo companhia, analogia a funcionalidade do objeto. 

Entretanto, a triste história da cadela teve um final feliz. Após o apelo no Facebook, muitas pessoas entraram em contato com o abrigo e rapidamente ela foi adotada. Esperamos que agora Helena receba muito amor e carinho, porque é só isso que deseja. 



Filhote morre após comissário forçar dona a colocá-lo no compartimento de malas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!