Cachorros, gatos, porquinhos da índia e mais: leitores do iG enviaram fotos dos seus animais de estimação; confira
Reprodução/Facebook
Cachorros, gatos, porquinhos da índia e mais: leitores do iG enviaram fotos dos seus animais de estimação; confira

Tem gente que fica tão próxima dos animais de estimação que o bichinho começa a de fato fazer parte da família. Antes que a gente perceba, já estamos mimando, falando com voz de bebê e dando tudo que eles querem.

Leia também: Fotogênicos? Confira 3 dicas infalíveis para tirar fotos de cachorros

Fato é que apesar das muitas broncas que a gente costuma dar (às vezes fazendo papel de pai e mãe mesmo), nós amamos nossos animais de estimação . Cada um tem sua personalidade, seu jeitinho de pedir carinho e atenção. Não dá para negar: eles causam altas emoções na nossa vida.

Pensando nisso, decidimos pedir para nossos leitores mandarem fotos de suas fofuras e nos contar seu nome e um pouco sobre sua personalidade. E não deu outra: nos encantamos e queríamos poder levar para casa cada um deles. Confira as melhores fotos selecionadas por nós e se apaixone também!

Cachorros

1. Teodora

Teodora
Amanda da Silva
Teodora


Amanda da Silva, leitora do iG, conta que a Teodora foi encontrada em setembro de 2016, em um terreno baldio, no meio do lixo. "Ela é a coisa mais preciosa da nossa vida", declara. Pela carinha, podemos dizer que a cachorra está super feliz e recebe muito amor, né?

2. Gugui

Gugui
Beatriz Messias
Gugui


Este é o pet da Beatriz Messias. Ele tem 16 anos e é um poodle misturado com pincher. Conforme a dona conta, seu segredo para viver tantos anos é comer 'carninha', dormir bastante e beber muita água. E, como todo bom bichinho, ele gosta de rasgar o travesseiro. Fofinho!

3. Chivas

Chivas
Priscila Fermino
Chivas


A Chivas, como Priscila Fermino define, é companheira, carinhosa e brincalhona.  Na foto, a cachorrinha da raça westie white highland terrier aparece ao lado do Baby, personagem da Família Dinossauro. Adoramos!

4. Valentino

Valentino
Nathália Secco
Valentino


Pensa em um bichinho carinhoso? É assim que Nathália Secco o define. "Ele, que tem um ano e meio, comeu todos os meus amados sapatos de salto, mas não consigo achar ruim quando olho sua cara de dó", revela. Uma graça!

5. Igui

O Igui é muito fofo e o nome dele é inspirado no portal. Amamos!
Thaisa Cardoso
O Igui é muito fofo e o nome dele é inspirado no portal. Amamos!


Morremos de amores por esse pet! A Thaisa Cardoso contou que o cachorrinho recebeu esse nome inspirado na gente. Ficamos muito felizes e agradecidos pela homenagem. Show de fofura!

Leia também: Fofura! Confira imagens de filhotes com seus pais orgulhosos 

6. Bóson de Higgs

Bóson de Higgs
Priscila Oliveira
Bóson de Higgs


Este é o Bóson de Higgs, o pet da Priscila Oliveira. Bom, pelo que parece, ele adora uma aventura. "Ele está sempre perto de caminhas que explodem. Coitadinho!", brinca. Adoramos - e, claro, rimos muito!

7. Chewie

Chewie
Juliana França Pereira
Chewie

O pet da Juliana França Pereira tem seis aninhos e adora brincar de carrinho. Não aguentamos de tanta fofura. Lindo!

8. Simba

Simba
Rosemari Stoll
Simba


O Simba, dog da Rosemari Stoll, está um arraso com esta fantasia e olho de pirata. Ele tem um aninho e já mostrou muito estilo. Adoramos!

9. Lucky

Lucky
Ronaldo Moreira Junior
Lucky


Ronaldo Moreira Junior enviou a foto do Lucky e ficamos encantadas. Ele parece um ursinho e dá muita vontade de apertar e não largar mais. Lindo!

10. Amy 

Amy
Tati Neves
Amy


Com dois anos, a Amy é a paixão da Tati Neves. Pela foto, podemos perceber que ela é muito linda!

Gatos

11.  Julieta

Julieta
Viviane Vale
Julieta


Chegou a hora dos felinos! Na imagem, tempos a Julieta ou também Juju para os mais íntimos. "Não é linda essa doce princesa?", questiona Viviane Vale. 

12. Fred

Fred
Alinne Rodrigues Ortega Correa
Fred


Gatinhos adoram dormir e isso não é novidade para ninguém. Por isso, a Alinne Rodrigues Ortega Correa descreve o seu bichinho como Fred, o gatão preguiçoso.  Uma fofura!

13. Mia

Mia
Costa Noemi
Mia


Esta gatinha esperta é a Mia. A mamãe dela, a Costa Noemi, declara seu amor e não nega que ela é muito linda. E nós concordamos!

14. Pitoko

Pitoko
Ivone Pareschi
Pitoko

O Pitoko parece um bichinho de pelúcia de tão fofo! A Ivone Pareschi contou que ele é muito arteiro e também um verdadeiro caçador de insetos indesejados.

Mais bichinhos

15. Zé Coelinho

Zé Coelinho
Fabiana Oliveira
Zé Coelinho


A Fabiana Oliveira explica que o coelinho chegou sem que a família esperasse e, apesar de o seu poodle e ele passarem o dia se estranhando, o Zé só traz alegria e faz a casa ser ainda mais feliz. Já estamos com vontade de pegar no colo e fazer carinho!

16. Pepo

Pepo
Isabel Safra
Pepo

Este porquinho da índia tem uma carinha muito fofa! Ele é o pet da Isabel Safra, que se derrete ao falar dele. "Meu bebê. Muita fofura!".

Leia também: Um é bom, dois é legal, mas vários cachorros juntos é uma onda de fofura

Confira mais fotos na galeria

Com tantos animais de estimação lindos e fofos, o seu dia, com certeza, ficou ainda mais alegre, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!