Cerca de três anos atrás, Michael Holmes se deparou com um anúncio no Facebook vendendo um bezerro alimentado por mamadeira. Ele ficou muito triste ao ver um animal sendo oferecido como mercadoria numa rede social, principalmente por estar junto de outros produtos domésticos. No entanto, para ele, o mais perturbador era imaginar o destino daquele bezerro quando alguém o comprasse.

Mais:  Atleta olímpico salva 90 cães de fazenda de carne na Coreia do Sul

Michael decidiu comprá-lo, e por mais que os vendedores cobrassem trezentos dólares, ele ofereceu seiscentos se o levassem até sua casa. E então, após o ato impulsivo, percebeu que nem ele e nem a esposa sabiam como cuidar de um bezerro . Porém, não se importaram com isso. Como já mantinham cavalos, cachorros e gatos resgatados em casa, acreditaram que conseguiriam lidar com um filhote de vaca. 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Bezerro é resgatado por família e começou a ser comparado a um cachorro de tão carinhoso que é

Foi assim que o bezerro chegou e ganhou um "quarto" num celeiro vazio e recebeu o nome de Bobo McCowlister. Os novos donos o tratavam com muito amor e carinho e de repente as atitudes estranhas começaram a aparecer. Diferente de outros animais de sua espécie, Bobo gosta muito de brincar, ganhar carinho na barriga e se divertir com o cabelo dos tutores. Segundo Michael, ele é um filhote de vaca com espírito de cachorro.

Leia também:  Corujas vivas em exposição do Harry Potter causam polêmica e mobilizam ativistas

Bobo vive fazendo brincadeiras que normalmente um canino faz e existe uma explicação para tal personalidade, de acordo com os donos: se você trata os animais bem, eles irão retribuir em algum momento. Até o mais selvagens podem se render ao amor e carinho, ficando dóceis como um bichinho de estimação. 

Já faz três anos que Bobo foi resgatado e agora esta grande e forte
Reprodução Redes Sociais
Já faz três anos que Bobo foi resgatado e agora esta grande e forte













Saiba mais:  Cadela que aguarda pelo mesmo trem todos os dias intriga passageiros

Anos depois, Bobo já deixou de ser um bezerro e está grande e forte. Ele tem uma vida muito boa em Sandy Point, Virginia, nos Estados Unidos, ao lado dos donos e outros animais. Além disso, possui um perfil no Facebook em que diversas fotos suas são compartilhadas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!