Durante 2017, o cão Sarge acordou cedo todos os dias e foi trabalhar com sua dona, Jennifer Gibbs. Ele pode não usar roupa social como os outros funcionários da empresa All Phase em Littleton, Colorado, mas quando está no escritório é profissional como todo mundo. E, por causa do seu bom trabalho, ganhou um bônus no final deste ano. 

Vídeo de cachorro ninando bebê viraliza na internet

Sarge tem oito anos e possui uma participação especial no local. Enquanto sua dona gerencia as contas e cuida de funções gerais no escritório, o cão contribui para manter o ambiente animado. Ele atua como o mascote da equipe, ajudando todos a trabalhar melhor. Não é a toa que o pet ganhou um bônus , pois realiza muito bem sua tarefa. 

undefined
Reprodução Reddit

Cão ganha bônus de fim de ano após realizar um bom trabalho

O cão foi adotado pela família de Jennifer com apenas sete semanas de vida. Ele foi entregue a um abrigo, pois seu primeiro dono não podia cuidar dele. No entanto, em 2015, Gibbs sofreu uma lesão cerebral traumática devido a um acidente numa mountain bike. Sarge se tornou indispensável na vida da dona após o ocorrido e até hoje a ajuda com os efeitos colaterais. 

"Ele não entende porque estou chateada ou sofrendo, mas sabe quando algo está errado. Então se senta comigo, coloca a cabeça no meu colo e me dá beijos, o que faz tudo parecer melhor", disse Jennifer ao site americano The Dodo. 

undefined
Reprodução Reddit

Sarge ganhou um cartão manuscrito e um vale de 50 dólares

Vídeo de bebê sendo cúmplice de cãozinho chama atenção

Antes do acidente, Sarge visitava ocasionalmente o escritório, mas agora tem um lugar fixo. Apesar do "emprego", ele é um cão e não tem direitos trabalhistas como todos os funcionários. Entretanto, os chefes da empresa gostariam que ele se sentisse especial, então prepararam um presente. 

Segundo Jennifer, todo ano a All Phase oferece um bônus de final de ano. É entregue um cartão com uma mensagem bonita e dinheiro aos empregados. Por isso, decidiram fazer o mesmo com Sarge. Como ele trabalhou bastante em 2017, ganhou também um cartão e um vale de 50 dólares para usar num pet shop. 

O vale foi usado para comprar muitas guloseimas
Reprodução Reddit
O vale foi usado para comprar muitas guloseimas














Perfil no Instagram mostra o melhor lado da amizade entre dois cachorros

A dona ficou muito feliz com o gesto de seus chefes e compartilhou a foto do momento no Reddit. Em pouco tempo a publicação acumulou várias visualizações e muitos perguntaram com o que Sarge gastaria o bônus. Jennifer garantiu que o dinheiro foi usado para comprar várias guloseimas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!