Tamanho do texto

Sarge trabalha na empresa All Phase, no Colorado, atuando como mascote do lugar e ajudando os funcionários

Durante 2017, o cão Sarge acordou cedo todos os dias e foi trabalhar com sua dona, Jennifer Gibbs. Ele pode não usar roupa social como os outros funcionários da empresa All Phase em Littleton, Colorado, mas quando está no escritório é profissional como todo mundo. E, por causa do seu bom trabalho, ganhou um bônus no final deste ano. 

Vídeo de cachorro ninando bebê viraliza na internet

Sarge tem oito anos e possui uma participação especial no local. Enquanto sua dona gerencia as contas e cuida de funções gerais no escritório, o cão contribui para manter o ambiente animado. Ele atua como o mascote da equipe, ajudando todos a trabalhar melhor. Não é a toa que o pet ganhou um bônus , pois realiza muito bem sua tarefa. 

Cão ganha bônus de fim de ano após realizar um bom trabalho
Reprodução Reddit
Cão ganha bônus de fim de ano após realizar um bom trabalho

O cão foi adotado pela família de Jennifer com apenas sete semanas de vida. Ele foi entregue a um abrigo, pois seu primeiro dono não podia cuidar dele. No entanto, em 2015, Gibbs sofreu uma lesão cerebral traumática devido a um acidente numa mountain bike. Sarge se tornou indispensável na vida da dona após o ocorrido e até hoje a ajuda com os efeitos colaterais. 

"Ele não entende porque estou chateada ou sofrendo, mas sabe quando algo está errado. Então se senta comigo, coloca a cabeça no meu colo e me dá beijos, o que faz tudo parecer melhor", disse Jennifer ao site americano The Dodo. 

Sarge ganhou um cartão manuscrito e um vale de 50 dólares
Reprodução Reddit
Sarge ganhou um cartão manuscrito e um vale de 50 dólares

Vídeo de bebê sendo cúmplice de cãozinho chama atenção

Antes do acidente, Sarge visitava ocasionalmente o escritório, mas agora tem um lugar fixo. Apesar do "emprego", ele é um cão e não tem direitos trabalhistas como todos os funcionários. Entretanto, os chefes da empresa gostariam que ele se sentisse especial, então prepararam um presente. 

Segundo Jennifer, todo ano a All Phase oferece um bônus de final de ano. É entregue um cartão com uma mensagem bonita e dinheiro aos empregados. Por isso, decidiram fazer o mesmo com Sarge. Como ele trabalhou bastante em 2017, ganhou também um cartão e um vale de 50 dólares para usar num pet shop. 

O vale foi usado para comprar muitas guloseimas
Reprodução Reddit
O vale foi usado para comprar muitas guloseimas














Perfil no Instagram mostra o melhor lado da amizade entre dois cachorros

A dona ficou muito feliz com o gesto de seus chefes e compartilhou a foto do momento no Reddit. Em pouco tempo a publicação acumulou várias visualizações e muitos perguntaram com o que Sarge gastaria o bônus. Jennifer garantiu que o dinheiro foi usado para comprar várias guloseimas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.