Bebês são fofíssimos, cachorros também, quando juntamos os dois, então, só pode resultar em uma overdose de graciosidade – e em várias trapalhadas engraçadas. É o que acontece no vídeo de bebê que mostra Murphy e seu bichinho de estimação George.

+ Perfil no Instagram mostra o melhor lado da amizade entre dois cachorros

Eles são parceiros do crime mais engraçado e inocente que você já viu. Confira o vídeo de bebê  que não consegue deixar o seu amigo de quatro patas preso para fora de casa e trata de aprender, o mais rápido possível, como tirá-lo de lá. 




E não é que ele consegue? Murphy, um bebê de colo, encontra a alavanca que abre os vidros. O cachorrinho, pula imediatamente para o outro lado da janela e faz algumas manobras para passar seu corpo através dos espaços. É quase uma cena de resgate cinematográfica.

+ Vídeo de cachorro ninando bebê viraliza na internet




Kelsey, a mãe do bebê e tutora do cãozinho, não conseguiu conter a risada diante da cena inusitada. Mais tarde compartilhou o vídeo, gravado em Darwin, na Austrália, em sua rede social com os seguintes dizeres: “Compramos recentemente um cachorrinho para ser companheiro de Murphy, eles se tornaram melhores amigos rapidamente e planejam formas de estarem perto um do outro sempre". 


+ Como ensinar o cachorro a atender pelo próprio nome

Não há como negar que eles encontraram o meio mais engraçado para honrar a companhia um do outro, né? No vídeo é possível ver a alegria de Murphy quando seu plano sai bem sucedido, ele fica ainda mais feliz ao ver que seu amigão está ali ao seu lado. O vídeo de bebê que resgata seu cachorro encanta a todos e está fazendo um baita sucesso na web, não só por sua autenticidade, mas também por exemplificar a amizade sincera entre animais e humanos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!