Não é surpresa para ninguém quando vemos alguns cachorros agirem como os humanos. Pelo contrário, achamos bonitinho e até os ensinamos truques para tal. No entanto, às vezes, algo diferente disso acontece: sem instruções, somos surpreendidos com atitudes inusitadas que se assemelham muito às nossas. Como é o caso desse vídeo de cachorro ninando, como uma mãe faria, um bebê.  

+ Cachorrinha é resgatada e ganha uma família pra lá de aventureira

Chiko, um cãozinho da raça Shiba Inu , possui um ano de idade, no vídeo, aparece com Leonardo Kuzmychova, o mais novo integrante da família. O bebê possui apenas 8 dias de idade e o cachorro da família está encantado com ele, fazendo de tudo para ficar por perto, até na hora do sono. Assista ao vídeo de cachorro que está fazendo sucesso na web: 






A família que mora em Hong Kong, na China, ganhou o novo integrante Leonardo e a recepção do cãozinho Chiko foi a melhor possível. Olesia Kuzmychova, mãe do bebê não aguentou tamanha fofura, sacou o celular e tratou de registrar esta amável cena. O mais engraçado - e fofo - é que mesmo quando percebe que está sendo filmado, o cão permanece inabalável e concentrado na missão de ninar o novo amigo e irmão. 

+ Esses cães e gatos simplesmente resolveram destruir o natal; confira

"Chiko estava sendo tão fofo ajudando-me com o bebê que eu tive que filmar. Ele tinha acabado de caminhar até a cadeira e começou a balançar suavemente para frente e para trás", disse Olesia em entrevista ao site Mirror. "Ele está sempre por perto de Leonardo. Ele quer sempre ajudar e garantir que seu irmãozinho esteja bem", completou encantada com a amizade tão sincera entre o cãozinho e o bebê.

Vídeo de cachorro ninando bebê é a coisa mais fofinha
Reprodução Carters Tv/ Mirror
Vídeo de cachorro ninando bebê é a coisa mais fofinha


O Facebook de Olesia mostra que não é a primeira vez que Chiko age de maneira adulta. O cãozinho, que é seu fiel companheiro e escudeiro, tem aptidão para assuntos humanos e não tenta disfarçar o seu interesse por essas atividades.




+ Como ensinar o cachorro a atender pelo próprio nome

"Leonardo tem apenas oito dias. Estou tão feliz que ele está aqui, pois parece que minha pequena família está completa agora. As pessoas que viram o vídeo adoraram, quase tanto quanto Chiko ama Leonardo", concluiu Olesia. O vídeo de cachorro só mostra o quanto esses seres pequeninos podem ter o coração do tamanho do mundo e serem completamente amáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!