Ter um cachorro não é uma tarefa fácil. Principalmente porque nos apegamos àquela criaturinha fofa e cheia de pelos. Quando algo acontece a eles, preferíamos que tivesse acontecido conosco. Com Troy Rogers, professor de história no colégio Clements High School em Athens, Alabama, foi assim: seu pet desapareceu e ele ficou muito triste. Seus alunos decidiram então dar um cachorro de presente para ele. 

+ Pug faz sucesso no Instagram com fotos que imitam personagens famosos

Troy tinha um cãozinho chamado Chip, da raça Golden Retriever , mas ele acabou sumindo. O professor, então, compartilhou a história com sua classe do último ano do colégio que acompanhou os longos dias de busca e espera por Chip. O cãozinho nunca voltou. Comovidos com a situação, os alunos se reuniram e, com a ajuda de colegas da escola, arrecadaram o valor de 700 dólares para comprar um cachorro de presente ao professor.



+ Cão idoso ganha trenó de natal para conseguir descer as escadas

Com o dinheiro em mãos, os alunos escolheram um filhote de 8 semanas, da mesma raça de Chip e prepararam uma surpresa ao professor: um colega de trabalho chamou Troy até a sua sala, quando ele chegou estavam todos os seus alunos e sua esposa, esta última completamente emocionada, o aguardando. Todos estavam radiantes,  mas nada superava a alegria do docente recebendo o lindo cãozinho.



Em homenagem aos seus queridos alunos, Troy deixou que dessem um nome ao novo integrante de sua família. A turma, então, escolheu Clementine! 

“O treinador Rogers não tem filhos, então seu cachorro é como se fosse seu filho. Ele também nos trata como se fossemos filhos dele, ele faz tanto por nós que apenas queríamos fazer algo ótimo para ele em troca”, disse Haleigh Moss, uma das estudantes, em entrevista ao site ABC News.




+ Confira ideias de presentes para cachorros e deixe seu pet feliz neste Natal!

 O professor ficou completamente emocionado com a atitude dos alunos. "Eu acho que muitas pessoas não dão aos adolescentes o crédito que merecem pelos bons corações e bondade que têm. Não me surpreendo com o quão bom eles são”, afirmou Troy, que nunca imaginou ganhar um cachorro de presente de seus alunos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!