Gravidez é um evento especial para todos os seres. Seja entre os humanos ou animais, esperar por uma nova vida é sinal de alegria e euforia. No caso das mulheres grávidas, é comum elas realizarem ensaios fotográficos para registrar tal momento. Mas, parece que tal costume não está mais restrito aos humanos. Cada vez mais cadelinha grávidas tem se tornado modelos de sessões de fotos. 

Vídeo de bebê e filhotinhos de cachorro vai aquecer seu coração

E, se você acompanhou esses  ensaios fotográficos ao longo do ano, irá notar que ocorreram vários. Proprietários se empenharam em montar um cenário, enfeitar a cadela e registrar a gravidez da forma mais graciosa possível. As maioria das imagens foram divulgadas nas redes sociais, levando os internautas a loucura com tanta fofura. Então, para se despedir de 2017, o que acha de relembrar os ensaios de cadelinha grávidas realizados esse ano? 

1. Cadela dachshund ganha sessão de fotos para marcar sua primeira gravidez

Cadelinha da raça dashshund ganha um lindo ensaio fotográfico feito pela sua dona
Reprodução Redes Sociais
Cadelinha da raça dashshund ganha um lindo ensaio fotográfico feito pela sua dona


Vicki Miller é uma fotógrafa profissional e trabalha registrando gestantes e bebês humanos. Por lidar com este tema, decidiu fotografar sua cadelinha Cindi, que estava grávida pela primeira vez . Com apenas três anos, ganhou um cenário montado só para ela. Vicki optou por um fundo bem florido e ensolarado, dando um ar romântico e encantador para as imagens. O pet teve direito a coroa e colar de flores, assim como fazer poses bem típicas de mulheres grávidas: com a barriga bem evidente. 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Cadelinha da raça dashshund ganha um lindo ensaio fotográfico feito pela sua dona


As fotos foram publicadas no Facebook de Vicki. Elas fizeram muito sucesso entre os internautas e a dona, vendo a repercussão das imagens, já prometeu fazer um ensaio com os recém-nascidos assim que Cindi der à luz. Agora nos resta acompanhar as redes sociais da fotógrafa e esperar para conhecer os lindos filhotes.

2. Fusee ganha um ensaio ao lado de sua melhor amiga Elsa

A cadela grávida Fusee participou de uma sessão de fotos
Reprodução Twitter
A cadela grávida Fusee participou de uma sessão de fotos


Fusee, uma cadela que estava grávida de oito meses , ganha uma sessão de fotos ao lado de sua melhor amiga Elsa. As imagens foram registradas pelo fotógrafo de 19 anos Clayton Foshaug. O resultado foi postado no Twitter da mulher e enlouqueceu os internautas. A fofura era tanta que as fotos foram compartilhadas mais de 62 mil vezes e receberam mais de 204 mil curtidas. 

Fusee e a amiga de Elsa juntas na sessão de fotos
Reprodução Twitter
Fusee e a amiga de Elsa juntas na sessão de fotos


No dia 28 de junho, recebemos a notícia de que Fusee deu à luz aos seus filhotes. O parto deu tudo certo e mãe e filhotes ficaram bem. A cadela agora tem 8 bebês e uma grande legião de fãs na internet que continuam torcendo para todos ficarem bem e serem felizes. 

3. Dono posa ao lado de sua cadela como se fosse o padrastro dos filhotes

undefined
Reprodução Redes Sociais

Garoto aproveita a gravidez de sua cadela para fazer uma incrível sessão de fotos

Daquan Collins é dono da cadela Heidi, da raça dachshund. Ele ficou muito orgulhoso quando descobriu sobre a gravidez, então decidiu comemorar este momento com uma sessão de fotos . No entanto, o pai dos filhotes não podia estar presente, então Collins resolveu este problema de forma criativa: posou ao lado de Heide como se fosse o padastro dos futuros cachorrinhos. 

Na época da sessão, a cadela já estava com nove meses, então as fotos foram algo de impulso, sem planejamento. Daquan só percebeu que logo ela iria dar à luz e resolveu registrar antes que fosse tarde demais. No entanto, isso não foi um problema. As imagens ficaram bem fofas e foram um sucesso nas redes sociais. Atualmente, os filhotes já devem ter nascido, estão esperamos que todos estejam bem.  

4. Cadela golden retriever ganha ensaio fotográfico ao lado do pai dos filhotes

Chanel ganhou um ensaio fotográfico poucos dias antes de dar à luz
Reprodução Twitter
Chanel ganhou um ensaio fotográfico poucos dias antes de dar à luz


Chanel é uma cadela da raça golden retriever e ganhou um ensaio fotográfico poucos dias antes de dar à luz . Mas, esse registro teve um toque especial, pois o pai dos filhotes também estave presente. Ele se chama LeeRoy e é da mesma raça. Tudo foi organizado pela dona do macho, resultando em lindas imagens. 

Chanel e LeeRoy
Reprodução Twitter
Chanel e LeeRoy


As fotos foram publicadas no Twitter e alcançaram mais de 22 mil compartilhamentos e 37 mil curtidas. Torcemos para esta família de golden esteja bem e que os filhotes tenham nascidos saudáveis e sem complicações. 

5. Casal de cães celebram a gravidez com um ensaio fotográfico

Casal de cães ganham uma sessão de fotos muito especial para celebrar a gravidez
Divulgação
Casal de cães ganham uma sessão de fotos muito especial para celebrar a gravidez


O casal de cães Rue e Ruger ganharam uma sessão de fotos para celebrar a gravidez.  Eles não são pets tradicionais, pois fazem parte do Programa de Cães de Serviço, ou seja, são treinados com o objetivo de ajudar pessoas com deficiência, como os cachorros guias para quem tem deficiência visual. Rue e Ruger nasceram nesse programa e era a primeira ninhada deles. 

Por causa da importância dos cães, eles ganharam uma sessão fotográfica. Ashlee, o proprietário e treinador do programa, foi quem teve a ideia e contratou uma empresa para realizar o ensaio. Inseriram os pets num cenário de neve, dando um ar romântico para o momento. Rue e Ruger parecem um casal feliz esperando seus filhotes.

Vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez vai alegrar seu dia

Foram muitos ensaios fotográficos ao longos dos anos, um mais lindo do que outro. Agora resta esperar 2018 para mais cadelinhas grávidas encherem nossa tela com lindas imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!