Todos têm características marcantes em si. Há quem tenha charme, quem chame atenção pelo intelecto, os criativos, os comunicativos e, no caso dessa garotinha, um mix de tudo isso somado à uma boa dose de drama. A menina queria um gatinho e não mediu esforços - nem sensacionalismo- para fazer o pedido ao pai.
+ Vídeo de gatinha recebendo tijoladas de adolescentes causa fúria na web
Cuidadosamente a irmã mais nova de Danielle Grubisic, quem postou no Twitter as imagens da artimanha, elaborou desenhos com frases incisivas e sentimentais. Pendurou todas elas na parede e, com isso, fez um mural pra lá de criativo. Alerta de spoiler: o pedido foi aceito pelo pai!
Confira o post de Danielle e tente não rir com as imagens:
O mural contou com dizeres do tipo "Por favor, você está deixando gatos morrerem sozinhos, sem nunca conseguir ter uma família ou se sentir amados" e desenhos dos gatinhos chorando acompanhados de "Veja eles tão tristes". Algumas frases são ainda mais dramáticas como "Você deixa-os morrer em uma pequena caixa sem fazer nada além de chorar" e "Certifique-se de ler tudo isso".
Não foi só a garotinha que concluiu a missão com sucesso. Sua história motivou alguns internautas a contarem seus próprios feitos, @rachel_lauryn tuítou "Eu fiz um PowerPoint na 8 ª série e fiz a minha mãe ver isso. Recebi esse lindo bebê há quase 5 anos".
+ Menina cega tem reencontro emocionante com sua gata desaparecida
Outros brincaram com a postura do pai. "O rosto de 'eu não posso acreditar que cedi'", comentou @nachoakley.
+ Vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez vai alegrar seu dia
Essa garotinha não é mole não. É o que dizem "nunca desista dos seus sonhos", ela não desistiu e de quebra fez o pedido mais fofo e convicente. Além, claro, de ter proporcionado uma nova família ao tão requisitado gatinho.