A neve sempre foi uma curiosidade para muitos. Para nós, então, que vivemos em um país tropical, ela é quase um ser mitológico e inalcançável.  O mais perto que chegamos dela é nos filmes americanos de natal. Para falar a verdade, o vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez, mostra a reação de alegria e empolgação que muitos de nós teríamos. 

+ Artista substitui cantores em capas de álbuns por gatos e o resultado é incrível

O cãozinho Truffle mora na Inglaterra com seus donos Jo Ellery e Matt Hunter. O vídeo do cachorro foi filmado por Jo, que em seguida o postou em sua conta no Twitter. Prepare-se para deixar seu coração mais quentinho com a alegria contagiante do pet:





Jo ainda postou em seu twitter "O que acontece quando seu cão experimenta a neve pela primeira vez".

+ Comidas caseiras para cachorro? Saiba as vantagens e confira algumas dicas





Não satisfeita em cativar à todos com o vídeo do Truffle, Jo ainda postou algumas imagens do doguinho, ainda com floquinhos de neve nos pelos pretos. "O sonho de qualquer mãe de cachorro é que seu melhor garoto receba tanto amor como o vídeo gerou. Aqui estão algumas fotos bônus do alvoroço de Truffles", tuítou Ellery. 





+ Estudo prova que cães possuem mais habilidade social que os humanos

Em algumas horas o vídeo do cachorro já era viral, não é para menos, né? O cãozinho da raça  cocker spaniel dá um baile de fofura ao parecer não acreditar no que vê. Corre de um lado para o outro, pula e da maneira mais genúina - que só os cães conseguem- demonstrando toda a sua felicidade ao ver a neve pela primeira vez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!