Quem nunca conversou com seu animal de estimação? É super normal esta atitude. Nós os vemos como entes queridos, então é comum de vez em quando começarmos a bater um papo. Algumas pessoas contam como foi o dia, outras desabafam sobre os problemas da vida e tem aquelas que confiam segredos. A parte triste é que nunca seremos respondidos. No entanto, uma menina resolveu inovar e levou a conversa com o pet a outro nível: ela fez uma entrevista com sua gatinha!

Bulldog recebe festa surpresa em bar com camarote na Irlanda

Essa garotinha se chama Gabi. Ela moram em Dublin, Irlanda, e com apenas 10 anos organizou uma entrevista profissional para realizar com sua gata de estimação Coco. Ela pegou uma folha de caderno, escreveu suas perguntas e depois as respostas que o pet dava, como boa parte dos jornalistas fazem. 

Seu pai, Paul Duane, não resistiu à atitude fofa da filha e publicou a entrevista em seu perfil do Twitter. A foto já tem quase 170 mil curtidas e cerca de 60 mil retweets! As pessoas ficaram apaixonadas pela entrevista de Gabi, confira.




Cachorro aventureiro acompanha sua dona em corrida pelas montanhas

Leia abaixo a tradução de  “Entrevista com a Coco”:

Gabi: Coco, posso fazer carinho em sua cabeça? 

Coco: Absolutamente! 

Gabi: Nas costas? 

Coco: Claro. 

Gabi: Na barriga? 

Coco: VOCÊ ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE TOCAR MINHA BARRIGA!!! 

Gabi: Nas pernas? 

Coco: NÃO! 

Gabi: No rabo? 

Coco: ABSOLUTAMENTE NÃO! 

Gabi: No bumbum? 

Coco: VOCÊ ESTÁ LOUCA? ESSA ENTREVISTA ESTÁ ENCERRADA!!!

Segundo entrevista ao Mashable, Paul Duane conta que Gabi estava vendo na internet diagramas sobre as partes do corpo que os gatos gostam ou não de serem acariciados. Esse tema chamou bastante atenção da garota, que tentou desenhar o próprio diagrama. No entanto, o resultado não a agradou e assim nasceu a ideia da entrevista. 

Depois de tanta repercussão, os internautas ficaram curiosos para conhecer a famosa Coco e pediram no Twitter para Paul postar uma foto. Ele não perdeu tempo e publicou uma imagem um pouco borrada da gatinha. "Para quem perguntou, aqui está uma péssima foto de Coco (é impossível fotografar ela)", escreveu na legenda. 




Gato faz sucesso na web após ser proibido de entrar em biblioteca

Não dá para negar, esta é a entrevista mais fofa que verá hoje! De acordo com o pai, Gabi gostaria de ser escritora e ama J.K. Rowling e Sibéal Pounder. Parece então que a garotinha está no caminho certo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!