Uma das maiores alegrias de Rocky é ver seus donos felizes e orgulhosos com ele. O cão pastor de apenas sete meses está passando por um treinamento para cuidar das ovelhas da fazenda de sua família e se orgulha cada vez que consegue cumprir uma nova tarefa. Mas não é sempre que as coisas correm como esperado. 

+ Cachorro herói chama socorro e salva vida da dona que passava mal

Rocky é um cão pastor de sete meses
Reprodução Facebook
Rocky é um cão pastor de sete meses

Recentemente o cão pastor , na tentativa de fazer a tarefa de ordenha por conta própria, acabou levando nove ovelhas para dentro da casa dos donos. O resultado foi um grande susto na dona, Rosalyn Edwards, caos e bagunça por toda parte. 

"Meu marido e meu filho saíram e deixaram o portão da casa aberto. Eu estava na cozinha e escutei um barulho estranho, fui ver o que era e me deparei com as ovelhas, tinham em torno de nove delas. Eu coloquei as crianças em um quarto e comecei a tentar guiá-las para fora", contou Rosalyn ao site de notícias The Sun. 

+ Cão que tinha doença de pele e não podia ser tocado abraça novo dono

A cena foi filmada e publicada no Facebook, alcançando mais de 153 mil visualizações. 


No início a mulher de 40 anos achou a situação bastante engraçada, principalmente pelo semblante de Rocky que se mostrava muito satisfeito com o que tinha acabado de fazer. Quando as ovelhas voltaram para o quintal ela se deu conta do que havia acabado de acontecer, a sala estava cheia de fezes, urina e lama. 

+ Fotos do antes e depois de cachorro resumem o que é a adoção

"Rocky criou um novo significado para a frase 'traga as ovelhas para casa'. Foi a primeira vez que ele fez algo assim, ele já havia ficado sozinho com o rebanho antes, mas dessa vez o portão estava aberto. Ele ficou bem satisfeito com o que fez, mas acho que vai precisar passar por mais sessões de treinamento", comentou Rosalyn em relação ao cão pastor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!