As pessoas estão acostumadas a usar aplicativos de relacionamento, como Tinder, Badoo e Happn. Nesse mundo cada vez mais conectado é normal paquerar e conhecer gente nova através de um celular. Além disso, foram estes apps que tornaram mais fácil namorar, afinal algumas pessoas têm dificuldades. Mas será que esta modernidade é apenas restrita aos humanos? Um gorila provou que também pode fazer parte deste mundo conectado.
Mais: Cão tem ideia genial para manter os donos em casa e não ficar sozinho; confira
O zoológico de Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos comporta cerca de 1700 animais e dentre eles tem um gorila bastante simpático. É bem provável que vários visitantes vão vê-lo durante os dias, mas um homem em especial chamou a sua atenção.
Esta pessoa sentou num espaço de pedra, bem em frente o vidro do cativeiro onde o primata se encontra. Ele começou a mexer no celular e mostrar algo para o gorila, que parece interagir energicamente. Poderia ser uma cena simples e comum, mas o homem estava mostrando algo bem interessante.
Saiba mais: Cão que tinha doença de pele e não podia ser tocado abraça novo dono
Então, uma visitante começou a filme este momento de interação e, segundo ela, o rapaz mostrava ao animal imagens de gorilas fêmeas. O primata age como se estivesse escolhendo uma parceira para dar match em um dos aplicativos de relacionamento e pede, com o movimento da mão e batidas no vidro, para o homem passar as fotos. É nítido o interesse do gorila nas fotos, como se realmente fosse namorar algumas das fêmeas.
O vídeo foi postado no Twitter da mulher que gravou e viralizou! Já possui quase 250 mil curtidas e mais de 130 mil retweets. Confira abaixo as imagens deste momento.
Veja também: Fotos do antes e depois de cachorro resumem o que é a adoção
Este gorila demonstrou bastante interesse em apps de namoro. Será que ele gostaria de um Tinder para primatas?