No último final de semana ocorreu a maratona de Nova York, bem famosa na cidade por reunir vários corredores todos os anos. No entanto, esta competição teve uma importante diferença das outras: um cão, na companhia de seu dono, foi até as ruas em que as pessoas passavam para dar apoio.

Leia mais:  Fotos do antes e depois de cachorro resumem o que é a adoção

Este cachorro, chamado Marty McFly (homenagem ao personagem do filme De Volta para o Futuro), é uma mistura de beagle com labrador e tem apenas um ano de idade. Ele fez o maior sucesso na maratona com seu jeito especial de apoiar os competidores. Foi a primeira vez que o  cão assistiu a esta competição. 

Seus donos, Jenny McCoy e Guilherme de Oliveira, o levaram até o local que os corredores passavam. Guilherme levantou Marty, de forma que ele ficasse apoiado nas duas pernas traseiras, estendeu a perna dianteira e permitiu que os competidores batesse a mão em sua patinha. Foi uma forma bem fofa de transmitir energia a eles.

Um vídeo foi feito deste momento e publicado no perfil @martygetstogo do Instagram. Ele já tem mais de 6 mil visualizações e esta cheio de comentário fofos. Confira abaixo a gravação.









Veja também:  Filhote de labrador retorna para casa após ser roubado por ladrões

Esta não é a primeira vez que Marty ganha os holofotes. No Halloween, ele participou do Tompkins Square Park Dog Parade e se fantasiou de Marty McFly, o personagem do filme que gerou seu nome. Sua dona também entrou na brincadeira e virou o Dr. Brown. O cão usou camisa, o incônico colete vermelho e teve direito até ao Hoverboard. 









undefined
Reprodução Redes Sociais

Cão usou a fantasia de Marty McFly, personagem do filme De Volta para o Futuro

Mais:  Saiba quais são os nomes para cachorro mais populares de 2017

Segundo a entrevista de Jenny para o site americano The Dodo, muitas pessoas alegaram que irão correr ano que vem se ganharem um high-five de Marty. "Ele atualmente não tem planos para a maratona de 2018, mas esperamos que todos estejam prontos para a competição!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!