Antes mesmo de ganhar as eleições presidenciais americanas, Donald Trump já havia ganhado os holofotes não apenas pelas coisas que dizia, mas também por sua aparência. A feição do presidente americano virou assunto mais uma vez nas redes sociais, dessa vez por causa de uma cachorrinho da raça Beagle. 

+ Gato chama atenção nas redes sociais por não ter parte do focinho

Trump diz que tem evitado NY porque as viagens saem caro para os americanos
MANDEL NGAN / AFP
Trump diz que tem evitado NY porque as viagens saem caro para os americanos

Jade Robinson, a dona de Chief, estava preocupada com seu animal de estimação que parecia apresentar problemas com o ouvido. A jovem de 25 anos então decidiu tirar uma foto e mandar para uma veterinária de confiança. Ela também mostrou para uma amiga, que ao ver a imagem começou a rir sem parar após perceber que se tratava da cópia exata do rosto de Donald Trump

+ Tucano curioso para em frente de câmera e vídeo viraliza na internet

O rosto de Donald Trump estava na orelha do cachorro
Reprodução/Twitter @FacesPics
O rosto de Donald Trump estava na orelha do cachorro

A coincidência foi publicada nas redes sociais e viralizou rapidamente. Foram feitos mais de 44 mil compartilhamentos só no Twitter. "Achei que estava apenas compartilhando a imagem com os meus amigos, nunca imaginei que isso se tornaria tão popular e da noite para o dia o pequeno Chief se tornaria uma sensação nas redes sociais", disse Jade ao site de notícias britânico The Sun. 

+ Casal faz compras apenas para que cadela encontre seu entregador favorito

A imagem não contribuiu apenas para algumas risadas e a fama do cachorrinho. A veterinária constatou uma forte inflamação e Chief já passou por vários exames na tentativa de descobrir a causa do problema. Com o tratamento ele ficará bom rapidamente e não terá mais a cópia da feição de Donald Trump no ouvido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!