É bem comum encontrar câmeras de emissoras espalhadas pela cidade. Elas são importantes para capturar ao vivo o que acontece nas ruas e avenidas e manter as pessoas informadas. Mas nem sempre as imagens gravadas são de trânsito ou acidente, às vezes coisas diferentes acontecem, como foi o caso de um tucano.

Veja mais:  Gaivota rouba a cena em programa matutino do Canadá

Na semana passada, a câmera da TV Tem, emissora da cidade São José do Rio Preto, estava funcionando normalmente e registrando o tráfego rodoviário como todo os dias. No entanto, tudo mudou no final de semana. Um belo  tucano decidiu aparecer de supresa para os telespectadores e parou bem em frente do equipamento. 

Tucano rouba a atenção ao parar em frente a câmera de emissora do interior de São Paulo
Reprodução Redes Sociais
Tucano rouba a atenção ao parar em frente a câmera de emissora do interior de São Paulo

A câmera está num local bem alto, no topo da torre da cidade. Na gravação, podemos ver que o equipamento se mexe e aos poucos mostrar todo o corpo da ave, provavelmente feito por um operador da emissora. O animal olha de forma curiosa para o objeto em sua frente e mexe a cabeça diversas vezes, como se tivesse tentando entender o que está olhando. Alguns segundos se passam e o tucano voa. 

Mais:  Esse gatinho consegue fazer truques bem impressionantes com a língua; confira

A TV Tem compartilhou o vídeo em sua página do Facebook. Ele já possui quase 80 mil visualizações e mais de mil compartilhamentos. A ave se tornou uma estrela da noite para o dia! Confira abaixo essa cena engraçada.



Os internautas parece que gostaram muito de ver um tucano tão próximo deles. A publicação tem vários comentários elogiando a beleza da ave e rindo da sua curiosidade. "Muito lindo esse curioso, aqui na rua tbm vinha um e ficava nas árvores, mais ele não vem mais!", comentou Nalva Santos. 

Saiba mais:  Esse porco espinho acampando é a coisa mais fofa que verá hoje

Tucano é uma ave selvagem encontrado na maioria das floresta da América do Sul. Aqui no Brasil é possível encontrar exemplares em locais como Mata Atlântica, Floresta Amazônica e Cerrado. Apesar de viver em locais relativamente próximos das cidades, é raro chegar tão próximo como aconteceu nessa situação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!