O número de cães que não possuem um lar e não conhecem o amor de uma família é enorme. Infelizmente, devido a preocupação da maior parte das pessoas em ter apenas animais de raça, muitos deles passam o resto da vida morando na rua ou em abrigos. Mas, as exceções para essa realidade chamam atenção. Dessa vez quem ganhou a internet foi o cachorro adotado Oakley e sua nova dona. 

+ Cão sem lar escolhe casal viajante para ser seu dono

O vídeo postado por Lauren Malone no Facebook, mostra sua filha, uma criança, com o cachorro adotado no colo. A menina canta uma música de ninar e faz carinho, enquanto Oakley, um filhotinho vira-lata, fecha os olhos e se mostra muito confortável com a situação. Como legenda, foi utilizada a tocante frase "e é por isso que você deveria adotar um cachorro resgatado. Ou dois, ou três, ou quatro". 

Com mais de 21 milhões de visualizações, 190 mil curtidas, 41 mil comentários e 418 mil compartilhamentos a publicação viralizou e atingiu pessoas do mundo todo. O resultado disso foi a arrecadação de cerca de 3.500 dólares (o equivalente a mais ou menos 11.500 reais) de doações para o American Lab Rescue (ALR), local em que o cachorrinho foi adotado. 

+ 11 provas de que criança e cachorro formam a melhor dupla

Passaram-se apenas alguns dias que o cachorrinho chegou à casa nova, mas todos já sabem que ele finalmente encontrou o seu lugar no mundo. Na rede social Instagram o American Lab Rescue publicou uma série de fotos com a seguinte declaração: "Oakley encontrou sua casa definitiva. Mesmo sentindo saudade dele, sabemos que viverá a vida mais incrível, podendo brincar bastante, recebendo muitos abraços e beijos e tirando muitos cochilos". 

Essa é apenas mais uma história que mostra quão incrível um cachorro adotado pode ser. Adote, não compre!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!