O Aquário de Gênova é um dos mais conhecidos no mundo. No seu país de origem, a Itália, também faz muito sucesso entre os visitantes, abrigando diversas espécies marinhas em seu interior. São tantos que às vezes as fêmeas engravidam e dão à luz a filhotes. E foi o que aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. Uma mamãe foca colocou no mundo um pequeno bebê. 

Leia mais:  Trump deve quebrar tradição de 150 anos ao não levar animais para a Casa Branca

Aquário italiano propõe concurso para nomear foca bebê, que acontecerá em três fases
Reprodução Redes Sociais
Aquário italiano propõe concurso para nomear foca bebê, que acontecerá em três fases

O bebê nasceu de parto normal sem a ajuda de veterinários e está muito bem de saúde. No entanto, ele ainda não tem nome e para isso, os organizadores do aquário estão pedindo ajuda dos internautas nessa missão. Foi lançado um concurso para nomear a mais nova foca do local. 

Veja também:  Cão ganha presente de aniversário de seus donos; veja a reação dele

Para quem se interessar, o processo de votação acontecerá em três etapas.  A primeira ocorrerá até dia um de novembro. As pessoas precisam entrar na página do Facebook do aquário, o Acquario di Genova, e achar a publicação abaixo. Os internautas podem enviar as sugestões de nomes através dos comentários.


A segunda fase irá de dois até seis de novembro. Os organizadores irão selecionar três nomes de todos os comentários feitos, que serão colocados numa nova votação. Os fã irão escolher usando emojis qual o nome mais gostam. Tudo ainda acontecendo na rede social do aquário. Assim que o nome da foca for eleito, a terceira fase começa.  

Po fim, essa última fase acorrerá entre 8 e 29 de novembro. O criador do nome vencedor poderá acompanhar o crescimento da foquinha diariamente. Para quem é apaixonado por esse animal, ficará encantando ao poder ver o desenvolvimento do filhote. 

Veja mais:  Hipopótamo invade foto de pedido de casamento e surpreende casal

Não fique de fora e participe desse concurso. Ajude esse bebê foca a ganhar um nome e se você for o vencedor, ganhará a chance de ver o filhote crescer.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!