Aniversário é uma data especial para qualquer pessoa. Muitos adoram comemorar com uma grande festa, ou então apenas uma reunião entre amigos e familiares já é suficiente. Mas não são só os humanos que curtem festejar, os cachorros também. 

Leia mais:  Cadela preguiçosa que não queria trabalhar é demitida da CIA

Boyd, é um Pit Bull mora com sua família em Indianópolis, Michigan, Estados Unidos e fez 4 anos recentemente. Para comemorar a data, os donos preparam uma surpresa inesquecível para o cão. Ele deram de presente de aniversário algo que o pet ama: bexigas!








Sarah Meyers, sua dona, colocou em um quarto cerca de 30 bexigas, todas espalhadas pelo cômodo. Então, chamou Boyd para entrar e o deixou se divertir com o presente. Ele adora balões, principalmente estourá-los, então nenhum presente seria mais perfeito do que esse. Um vídeo foi gravado para registar esse momento de alegria, confira abaixo.

Leia também: Entregador cria página para compartilhar fotos de cães que encontra diariamente




No vídeo, podemos ver o quando Boyd fica feliz com as bexigas. Ele corre desesperado atrás de cada uma e as estoura com as patas. É a sua atividade favorita! Fora isso, como qualquer aniversário, não poderia faltar um bolo. Ele foi feito inteirinho com manteiga de amendoim, mais um presente para o cão. 









Saiba mais:  Vídeo: gatinha chama atenção por gostar de nadar no mar

Poucos animais tem um aniversário tão animado e especial como Boyd. É a prova de que os pets ficam felizes com coisas simples. O que achou dessa festa? Faria para seu cãozinho também?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!