Muitos cachorrinhos nascem sem um lar seguro. Evan é um deles, foi resgatado quando tinha apenas sete semanas de vida e já estava com uma grande queimadura nas costas. O salvamento do bichinho foi realizado pelo Rescue Dogs Rock NYC, organização que o levou para tratamentos imediatos com um veterinário devido a gravidade da infecção que havia na ferida do cachorro machucado. 

+Huskies são abandonadas junto com brinquedos e um bilhete de partir o coração

Depois dos primeiros procedimentos realizados o cachorro machucado precisava ter uma proteção a mais. Foi aí que o veterinário deciciu colocar curativos de corpo inteiro no filhotinho e decorá-los da maneira mais fofa possível. 

Cachorro machucado usa curativos fofíssimos para ficar melhor
Reprodução
Cachorro machucado usa curativos fofíssimos para ficar melhor




Os desenhos feitos no curativo ajudaram a levantar o ânimo de todos que estavam trabalhando com o filhotinho, que havia recebido um péssimo tratamento antes de ser resgatado. Evan também foi diagnosticado com coccidiose e tratado pelo mesmo veterinário.

+Cachorro invade casamento, deita no véu da noiva e acaba sendo adotado por ela

Os curativos tinham diversos desenhos
Reprodução
Os curativos tinham diversos desenhos


Assim que o cachorrinho se recuperou dos maus tratos recebidos ele pode ser transferido para um lar adotivo onde ganharia muito amor e cuidados especiais. Na viagem de carro até o local ele já parecia saber o que estava acontecendo e não poderia estar mais animado.

"Ele é um cachorro muito feliz e ama mastigar seus brinquedos o dia todo, como todo filhote", disse Michele Alexander, tutora temporária que está cuidando de Evan, ao site de notícias americano The Dodo. 

undefined
Reprodução

Cachorro machucado usa gessos fofíssimos para ficar melhor


Recentemente, Evan voltou ao veterinário para trocar suas ataduras, e acabou recebendo alta do uso do curativo de corpo inteiro. Michele está garantindo que a ferida seja bem protegida para que o processo de cura continue. Logo o filhotinho estará completamente recuperado. 

Assim que o cachorrinho machucado possuir idade e condições suficientes será colocado para adoção. Logo Evan poderá encontrar a família que cuidará dele para sempre - e Michele tem certeza que essa não será um tarefa difícil. "Já existem pessoas que estão interessadas em adotá-lo, ele é realmente muito fofo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!