David Chapnick andou para assistir a sua aula das 7 horas da tarde na faculdade um dia, e ele estava pronto para um pouco de trabalho duro no final de um longo dia, quando ele ficou ciente de uma surpresa muito agradável: ele notou que a sua sala tinha uma estudante nova naquela noite.

+Vídeo de cão tentando consolar criança chorando é a melhor coisa que verá hoje

A cadela de seu professor, Maggie.

undefined
Reprodução

Professor leva cadela a aula e dá prova sobre ela aos alunos


"A primeira vez que Maggie veio para a aula, todos ficaram encantados com ela", contou David, um estudante da University of Vermont, nos Estados Unidos. "Ela é uma cadela muito calma e amável. Pessoalmente, e senti que te-la na sala realmente melhorava o clima e a atmosfera, o que ajuda muito em um curso que começa ás sete da noite."

Todos os estudantes ficaram animados de conhecer Maggie, e tê-la andando pela sala durante a aula, e Maggia parecia feliz de estar lá, por ter a oportunidade de aprender.

Durante uma das visitas de Maggie, os estudantes entraram na sala e descobriram que a melhor prova estava sendo mostrada em uma tela na frente da sala:

undefined
Reprodução

Professor leva cadela a aula e dá prova sobre ela aos alunos


Como você se sente sobre Maggie?

  1. Ela é uma boa cadela
  2. Ela é uma ótima cadela, ela é sim.
  3. Ela é o ideal platônico de um cachorro.
  4. Eu não gosto de cachorros, mas apesar de eu não gostar da maior parte dos cachorros, eu abro uma excessão para a Maggie, pois ela é incrível.

O professor usou a prova com os alunos naquele dia, e não há dúvidas de que todos ficaram com um humor ótimo despois de terem respondido uma prova tão divertida e diferente.

No decorrer da aula, Maggie conseguiu prova a validade da prova, sendo a melhor cadela que qualquer um já havia visto.

"Maggie sempre se comporta muito bem," disse Chapnick. "Na maior parte do tempo, ela fica andando entre as fileiras de estudantes, parando de vez em quando para cheirar uma mochila ou receber um carinho de alguém. Talvez uma ou duas vezes ele irá latir para a porta, só para que o meu professor saiba que alguém está lá. Mas pelo final da aula, sem falta, ela sempre estará do lado de meu professor."

undefined
Reprodução

Professor leva cadela a aula e dá prova sobre ela aos alunos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!