Uma feira de adoção realizada por Luisa Mell nesta quarta-feira (6) chamou atenção. Ao contrário do que acontece com eventos desse tipo, o realizado na Vila Clementino, bairro da zona sul de São Paulo, juntou muitas pessoas e formou fila antes mesmo da abertura dos portões. As pessoas foram até o local atraídas pelo  resgate da última sexta-feira (29/09) onde a ativista salvou 135 cães de diferentes raças dos maus tratos que viviam dentro de um canil. 

undefined
Reprodução
Luisa Mell resgatou 135 cães de raça de um canil recentemente

O resgate dos animais de raça se tornou notícia nacional e atraiu a atenção de muitas pessoas. Em suas redes sociais Luisa mostrou todos os trabalhos que estavam sendo feitos e, por diversas vezes, fez um apelo: ajuda de todos. Além das necessidades médicas que os cachorrinhos possuíam o Instituto Luisa Mell, ONG para onde os animais que precisam de ajuda são levados, estava em sua capacidade máxima. Na tentativa de melhorar a situação foi organizada uma feira de adoção, a da Vila Clementino, que lotou. 

Parecia um sonho, mas quando todo aquele público soube que não haveriam animais de raça naquela feira a maior parte foi embora. No final poucos foram doados. Vendo a situação e a atitude das pessoas Luisa tem dado alguns em seu Instagram utilizando fotos de vira-latas. 

undefined
Reprodução
Luisa Mell tem postado algumas fotos de conscientização em seu Instagram

Em outra publicação ela se referiu a feira de adoção da Vila Clementino e falou sobre a próxima que está sendo organizada: "Nosso evento de quarta feira tinha fila para adotar... mas quando viram que os cães de raça não estavam, a maioria foi embora sem nem ao menos olhar nossos vira-latas... espero que amanhã seja diferente! Esperamos vocês no 100% Pet, Rua Eleonora Cintra, 348, Jardim Anália Franco! Das 10 até as 18hrs!". 


Os cães de raça resgatados do canil ainda passam por tratamentos de saúde e não há previsão de quando irão para doação. 

Próxima feira de adoção



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários