Ás vezes alguns animais tem reações que fazem parecer que eles acabaram de sair de algum filme ou desenho animado. Imitando os seres humanos, eles podem estar em situações hilárias sem nem mesmo terem a menor noção de que para nós aquilo tudo é bastante cômico. Mesmo em uma cena que normalmente pode ser considerada muito triste, como um lixão cheio de objetos que alguém despejou por não ver mais utilidade para ele, um único urso selvagem pode surpreender a todos nós.  

+No Dia Mundial dos Animais, conheça 15 pets fofos e atrapalhados

Talvez uma das coisas que os seres humanos acham mais fascinante quando o assunto são animais selvagens é a habilidade que eles possuem de fazer essa graça das coisas - e quando um urso selvagem encontrou um sofá velho em um lixão, ele pareceu como o lugar perfeito para ele se sentar um pouquinho.

 Mandy Stantic e sua família estavam dirigindo pela área de Lac Brochet no norte de Manitoba, no Canadá, para ver se eles conseguiam ver um pouco dos ursos que vivem por aquela região, quando eles conseguiram ver algo ainda mais impressionante:

Um urso selvagem sentando como um ser humano, se sentindo muito confortável, em um sofá que fora descartado por alguém em um lixão.

Urso se sente em casa com um sofá que foi jogado fora
Reprodução
Urso se sente em casa com um sofá que foi jogado fora


 "O lixão está cercado de uma densa floresta por centenas de quilometros," explica Mandy Stantic. "Os ursos possuem bastante comida para eles nessa região, mas as amoras ainda não nasceram e o lixo é fácil de se pegar, então é por isso que os ursos se reúnem naquele local."

 Enquanto Mandy Stantic e sua família observavam os ursos de seu carro, uma coisa ficou bem clara para todos eles - aquilo que para alguns pode parecer puro lixo para outros pode ser um verdadeiro tesouro.

+Gambá prende a cabeça em copo de sorvete e é salvo por policial

 "Eu imagino que esse urso em particular devia ter comido bastamte e estava pronto para dar uma relaxada no sofá," disse Mandy Stantic. "Tudo o que estava faltando para ele era um pouco de pipoca e Netflix."

 Mandy Stantic tirou algumas fotos do urso no sofá antes de ir embora, mas ele nunca irá se esquecer daquele momento. "Ele estava posando exatamente como um ser humano... foi bastante diferente e único," ela disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!