Sorvete é um dos doces que mais faz a cabeça das pessoas. Existem em diversos sabores e, na hora de comprar, podem vir em várias combinações, sempre para atender o gosto do freguês. Mas, não são só os humanos que fazem de tudo para comer um pouquinho dessa massa gelada, os animais também gostam. Como prova, um gambá prendeu a cabeça num copo de sorvete, provavelmente para conseguir um restinho no fundo do recipiente.

Veja mais:  Luisa Mell salva 135 cães que eram mau tratados em canil

O animal, infelizmente, não conseguiu se soltar e ficou andando sem rumo pelas ruas de York, uma pequena cidade litorânea ao sul de Portland, no estado norte-americano de Maine. Por sorte, um policial estava passando pelo local e avistou o gambá  com problemas.

Gambá prende a cabeça em pote de sorvete e fica andando sem rumo pelas ruas da cidade de York
Reprodução Redes Sociais
Gambá prende a cabeça em pote de sorvete e fica andando sem rumo pelas ruas da cidade de York


David McKinnon, o oficial que resgatou o animal, gravou um vídeo deste momento. Nele, podemos ver que o homem precisa de bastante força para liberar a cabeça do gambá. É nítido que o bicho precisava de ajuda, pois ele não teria forças sozinho, também não enxergava nada e toda a cabeça estava dentro do copo. Com certeza foi um dia complicado para esse animalzinho.

Veja também:  Dono cria um perfil no Tinder para seu cão, um Malamute do Alaska

A gravação foi publicada no York Maine Police Department, a página oficial no Facebook na polícia da cidade. Ele já possui mais de 105 mil visualização e quase dois mil compartilhamentos. Confira as imagens dessa cena um pouco inusitada:


No vídeo, vemos David McKinnon rindo da situação e diz que nunca imaginaria, nem em um milhão de anos, que faria uma ação como aquela. Mas, por sorte ele estava na ronda noturna e salvou o gambá em apuros.

Mais:  Clínica veterinária cria casas incríveis para gato

Essa história, apesar de engraçada, é mais um alerta para a quantidade de lixo que tem pelas ruas, comprometendo a saúde dos animais. Eles não devem comer restos de alimentos orgânicos, principalmente os industrializados ou então conviver no meio de lixo inorgânico. As pessoas devem ter mais consciência e evitar que bichos passem pelo mesmo que o gambá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!