As mães são conhecidas pelo excesso de cuidado, amor e preocupação que possuem com os seus filhos. No mundo animal isso não é diferente e o vídeo de uma cadela salvando seu filhote que caiu em um buraco cheio de água deixam isso bem claro. 

+ Banhistas salvam a vida de golfinho na praia de El Buzo, Espanha

O acidente que fez com que o filhote caísse no buraco teria acontecido durante uma tempestade, daí a quantidade de água que estava empoçada por cima da abertura no solo. Quando a cadela escutou seu cachorrinho chorar lá dentro e percebeu o que havia acontecido se desesperou e pediu por ajuda. 

O filhote caiu em um buraco que tinha água empoçada em cima
Reprodução
O filhote caiu em um buraco que tinha água empoçada em cima

Um vídeo gravou toda a ação e mostra que ela foi bastante rápida. Enquanto um rapaz retira a água com um pote a cachorra vai cavando a terra, até que tenha um espaço suficiente para ela entrar e resgatar o cãozinho que devia ter algumas semanas de vida. Por um momento a mãe desaparece dentro do buraco e logo volta com o bebê na boca. Ainda foi preciso que o homem que ajudava no resgata fizesse uma massagem cardíaca para garantir a sobrevivência do filhote. 

+ Conheça o porquinho-da-índia sem pelos que ganhou a internet

A cadela saiu de dentro do buraco com seu filhote na boca
Reprodução
A cadela saiu de dentro do buraco com seu filhote na boca


As imagens foram publicadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. No Facebook diferentes páginas compartilharam o vídeo, em apenas uma delas foram alcançadas mais de 3 milhões de visualizações. O número de comentários bateu a marca de 6 mil. "São atos assim que nos fazem dizer que os humanos são muito piores que os animais", "incrível que o cachorro tem o senso de ir atrás de seu filhote. Mas não si porque o homem apenas não deitou no chão e colocou seu braço lá dentro", "esse é o tipo de vídeo que faz meu coração bater mais forte" e "fantásticos ver o instinto de uma mãe para salvar seu bebê, todas as mães deveriam ser assim", foram alguns deles. 

 +  Dona cria lista de desejos para cumprir ao lado de cadela em estado terminal

Assista ao vídeo do resgate do filhote




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!