Ultimamente, os pássaros e as abelhas são uma parte bastante integral durante todo o processo de gravidez -  então talvez faça mesmo todo o sentido que pelo menos uma dessas criaturas fosse representada em uma sessão de fotos de uma grávida.

+Tribunal ordena corte das cordas vocais de cães que latem muito

É só para perguntar Emily Mueller. Ela convidou um exército inteiro de abelhas para participar da sessão de fotos dela.


Emily é dona do Mueller Honey Bee Removal com o seu marido em Akron, Ohio, nos Estados Unidos. O trabalho deles envolve coletar e realocar colônias de abelhas que apareceram em lugares indesejáveis - efetivamente resgatando aquelas polinizadoras importantes de métodos de remoção fatais. (Mais tarde, as abelhas resgatadas ajudam a missão dos Mueller providenciando mel para que eles possam vender.)

+Bombeiro arrisca a vida para salvar cão preso em penhasco

Naturalmente, quando ela decidiu que iria fazer uma sessão de fotos da gravidez de seu quarto filho, que irá nascer em novembro desse ano, ela pensou que seria legal incluir algumas das abelhas que ela havia acabado de salvar.

"As abelhas que foram usadas na sessão de fotos foram resgatadas de um parque," disse Emily. "Elas estavam em uma arquibancada onde adultos e crianças se sentavam para assistir a jogos e estava impossível de usar esse local por conta das abelhas que voavam por lá e assustavam as pessoas. Nós fomos contatados por algumas pessoas e os representantes do parque também estavam procurando por alguém que pudesse ir ao parque e salvá-las."


Algo em torno de vinte mil abelhas foram inclusas no todo na sessão de fotos única com Kendrah Damis Photography, que descreveu como "uma experiência única na vida" a chance de tirar essas fotos. Enquanto nós certamente não recomendamos que isso seja feito em casa, Emily já está muito acostumada a lidar com as abelhas. Mesmo assim, essa também foi uma nova experiência para ela.

+Estudante encara furacão Harvey para salvar animais em abrigo

Felizmente, apesar de serem presumidamente novas ao mundo da modelagem, as abelhas parecem ser bastante cooperativas para o trabalho e agora estão a salvo em uma nova colmeia. Mas toda a experiência de compartilhar suas fotos de gravidez com abelhas teve um significado especial para Emily, para quem ajudar esses insetor é uma paixão de família.

"Nosso propósito é salvar as abelhas, e nós temos muito orgulho de fazer isso," ela disse.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!