Quando uma mulher viu um post no Facebook sobre dois coelhos abandonados que precisavam de um lar, ela imediatamente quis ajudá-los, mas estava preocupada que não fosse capaz de cuidar deles por conta de suas mãos. 

+Alguns cachorros estão ficando azuis na Índia, saiba por que

Depois de uma série de cirurgias em seus pulsos, Marley-Belle Quaid ficou sem conseguir usar suas mãos. Ela estava quase desistindo de recuperar seus movimentos quando ela viu o post sobre os coelhos Woodstock e Wilfres, que haviam sido encontrados na floresta por uma mulher que estava participando de uma corrida.

Mulher paralizada não conseguia usar suas mãos - até adotar coelhos
Reprodução
Mulher paralizada não conseguia usar suas mãos - até adotar coelhos


"A primeira vez que eu os vi, eu sobre que eu faria qualquer coisa para tê-los em minha vida," disse Quaid. "Os dois foram resgatados e passaram um ano sem serem adotados, pois ninguém queria o trabalho duro que é mantê-los arrumados. Apesar de eu ter ajuda diária, eu não sabia o quanto eu conseguiria fazer sozinha quando ninguém estivesse comigo, mas eu queria fazer tudo isso funcionar."

Quaid sabia que seria um risco adotar os dois coelhos, mas algo sobre eles convenceu-a de que ela precisava tentar. Eles precisavam de um lar amoroso, e ela precisava de algo em que acreditar outra vez. Quaid os adotou, e dia após dias ela fez várias tentativas doloridas de arrumá-los e cuidar deles. Enquanto foi muito difícil no começo, depois de um tempo, algo incrível aconteceu: as mãos e os pulsos de Quaid começaram a melhorar.

Depois de recobrar o uso de seus pulsos e mãos, Quaid não precisava mais usar uma cadeira de rodas e voltou a usar muletas, o que a devolveu muito da liberdade que ela havia perdido.

+Veja como esse menino acabou adormecendo no colo de uma vaca

Woodstock e Wilfred, agora com mais ou menos 6 anos de idade, são os reis absolutos na casa de Quaid. Eles até têm seu prórpio quarto cheio de móveis para coelhos. Quaid, Woodstock e Wilfred salvaram um ao outros, e agora estão vivendo uma vida muito feliz, pois eles se encontraram.

Mulher paralizada não podia usar suas mãos - até adotar coelhos
Reprodução
Mulher paralizada não podia usar suas mãos - até adotar coelhos


"Antes, eu precisava usar a minha cadeira de rodas o tempo todo, pois eu não conseguia usar as minhas mãos para segurar as muletas," disse Quaid. "Isso queria dizer que tinham lojas nas quais eu não podia ir ou lugares nos quais eu não conseguia chegar por conta a cadeira de rodas. Woodstock e Wilfred me deram muito mais do que somente amor: eles me deram de volta a minha independência e também a minha liberdade."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!