Tamanho do texto

Foi o pai do garoto que o encontrou dormindo com a vaca e fotografou a cena

Quem tem animal de estimação em casa sabe que dormir com o pet é bem comum. Muitas vezes eles sobem na cama durante a noite e deitam em cima dos pés, ou então se enfiam debaixo dos cobertores para ficarem bem quentinho. Mas e quanto a dormir com um animal bem maior, tipo uma vaca, será que você já viu isso aconteceu?

Mais:  Chimpanzé que ama bonecos de trolls ganha melhor presente

Essa situação aconteceu com um garoto de Williamsburgh, no condado de Iowa, nos Estados Unidos. Mitchell Miner, de 15 anos, acabou adormecendo no colo de sua  vaca , Audri no último final de semana. O menino acordou às 3h da manhã para preparar o animal para um concurso numa feira de gado na cidade. Audri teve direito a passeio, banho e tosa. 

Apesar de seu trabalho e esforço, eles terminaram em quinto lugar. Após esse dia exaustivo, a dupla resolveu descansar e tirar uma soneca. Foi assim que eles acabaram dormindo juntos. O pai do menino entrou no celeiro e se deparou com essa cena. Tirou uma foto e postou nas redes sociais.

Menino adormece no colo de sua vaca após um dia exaustivo de competição
Reprodução Redes Sociais
Menino adormece no colo de sua vaca após um dia exaustivo de competição














Veja também:  Fotos de antes e depois de um cão resgatado são impressionantes

A imagem foi compartilhada com a seguinte legenda: "Nosso filho Mitchell e sua vaquinha depois do concurso de ontem." Imediatamente a foto viralizou, com muitas curtidas e compartilhamentos. 

Ficou claro que Mitchell e seu animal se admiram mutuamente. A imagem prova bem isso. "Ela gosta de se deitar um pouco", disse o garoto ao jornal local "The Des Moines Register". "Eu também não entendo o vínculo com meu animal. Ela simplesmente gosta da minha companhia". 

Os pais do menino são do interior e cresceram em fazenda. Hoje em dia vivem em outro local, mas insistem que seus filhos tenham contato com as raízes da família. Segundo eles, aprenderam muito morando em área rural e os valores que ganharam desejam preservar. 

Mais:  Dono constrói labirinto para seus gatos usando 50 caixas de papelão

Para que isso aconteça, o pais pegam emprestado animais durante o verão, dessa forma os filhos tem mais contado com a vida na fazenda. Então, é por isso que Mitchell participa de concursos de gado e tem uma relação próxima com uma vaca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.