O amor pode fazer maravilhas na vida de qualquer pessoa, e esse cachorrinho super fofo soube expressar como ninguém como ele se sentiu depois de estar em um lar confortável, cercado de pessoas que o amam. Quando uma usuária do Reddit viu esse cachorro sozinho em um abrigo,  ela decidiu compartilhar sua foto com todo mundo, na esperança de que isso iria encorajar alguém a adotá-lo. A foto, na qual o animal parece um personagem de desenhos animados adorável, tinha a seguinte frase: "Esse carinha está esperando que a sua nova família venha buscá-lo." A internet ficou doida com o fofíssimo cachorro que estampava a foto, e ninguém mediu esforços para tentar encontrar um lar amoroso para acolher o fofíssimo cachorro resgatado. 

+Câmera escondida revela o que carteiro faz com cachorros na ausência dos donos

A mulher que fez o post do Reddit responsável por iniciar toda a caça por um dono para o cachorro, ainda escreveu que o nome do cachorro era Mack, e que ele podia ser adotado do Baltimore Animal Rescue and Care Shelter. Como a comunidade da internet é conhecida por fazer coisas ótimas acontecerem quando as pessoas se juntam por uma causa, não é nem um pouco surpreendente que sete dias mais tarde, Mack o cão resgatado apareceu em uma outra publicação. Dessa vez ele parecua muito feliz na foto, e foi anunciado que ele havia sido adotado.

A transformação do cachorro é realmente incrível:

Fotos de antes e depois de um cão resgatado são iimpressionantes
Reprodução
Fotos de antes e depois de um cão resgatado são iimpressionantes


O cachorro, cuja alegria é perceptível através de seu rosto radiante, agora tem um novo nome - Frank The Tank. Seu amado dono criou uma conta no Instagram para marcar o começo de um novo e melhor capítulo na vida de seu cão resgatado. Ah, e para aqueles de vocês que estão preocupados, o humano de Frank escreve: "Eu irei providenciar todos os carinhos na barriga e abraços que eu puder". Agora que Frank se sente amado e acolhido, ele mudou completamente de estado de espírito, e seus sentimentos parecem ser muito mais felizes e contentes do que eram enquanto ele ainda se encontrava sem ninguém para cuidar dele da forma que ele gostaria no abrigo de animais no qual ele viveu por algum tempo.

+Conheça King Leo, o pug gordinho que irá derreter seu coração

Confira fotos do Instagram do cachorro Frank:


















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!