O amor que os donos têm por seus animais de estimação é algo inquestionável. Pensando nisso, imagine essa situação: o homem tinha um cãozinho da raça poodle e o animal acabou sendo vendido sem sua permissão para uma mulher que o comprou na rua e deu de presente para a mãe. Sem saber muito o que fazer e na falta de provas o ex-dono decidiu recorrer a juíza Judy, uma figura muito conhecida nos Estados Unidos e que possui um programa na televisão para resolver casos como esse. 

+ Fotos de antes e depois de um cão resgatado são impressionantes

A guarda do cãozinho Baby Boy estava nas mãos da juíza Judy
Reprodução
A guarda do cãozinho Baby Boy estava nas mãos da juíza Judy

Durante o julgamento houve uma grande diferença na defesa das duas partes: a mulher possuia alguns domcumentos feitos pelo veterinário que levou o animal e se prendia a fatos, já o homem se detinha a argumentos sentimentais. Estava difícil para a juíza tomar uma decisão final. Foi quando ela decidiu pedir para trazer o cãozinho, que se chamava Baby Boy para a sala de audiência. O animal entrou no colo de uma mulher, que o colocou no chão. O poodle imediatamente correu para o rapaz e ficou pulando nas suas pernas e pedindo por carinho. Nesse momento ficou claro a quem o bichinho pertencia. 

+ Câmera escondida revela o que carteiro faz com cachorros na ausência dos donos

Baby Boy escolheu seu dono
Reprodução
Baby Boy escolheu seu dono

O programa Judge Judy é apresentado pela juíza aposentada da vara de família de Manhattan, Judy Sheindlin. As decisões tomadas nas audiências filmadas do reality, transmitido pela editora americana  CBS Television Distribution, não são consideradas oficiais, mas antes de aceitar a participação os interessados assinam um documento em que se comprometem a aceitar e seguir a decisão que for tomada por Judy. 

Dessa forma, o cãozinho Baby Boy acabou indo para casa com seu antigo dono que recuperou a guarda. O programa em que a decisão foi ao ar chamou a atenção e emocionou muitas pessoas. Um vídeo com a decisão foi postado na internet e já possui mais de 5 milhões de visualizações só no YouTube. 

Assita o vídeo da decisão da juíza em inglês:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!