Todo mundo que tem cachorro em casa já se perguntou pelo menos uma vez na vida o que o seu bichinho de estimação faz enquanto está fora. Será que o animal fica triste e dorme o dia inteiro? Será que ele aproveita que não tem ninguém e apronta todas? Aaron Hernandez, um rapaz que mora no Texas, Estados Unidos, descobriu por meio de uma câmera escondida com intuito de vigilância da casa, uma amizade entre seus cinco cachorros e o carteiro que faz entregas no endereço. 

+ Conheça King Leo, o pug gordinho que irá derreter seu coração

A câmera mostrou o amor que o carteiro do bairro tem com os cachorros
Reprodução
A câmera mostrou o amor que o carteiro do bairro tem com os cachorros

Recentemente quando Aaron foi checar os vídeos da segurança, encontrou uma cena um tanto diferete filmada pela câmera escondida do portão de entrada da residência. O carteiro chega, faz carinho e dá uma atenção especial para cada um dos cinco cachorrinhos que ficam muito felizes com a presença do homem. 

+ Crianças fazem festa de "adeus" para cadela em estado terminal

"Ele é o novo certeiro que atende ao bairro e depois que ele chegou percebi a cena algumas vezes, decidi que era hora de compartilhar com as pessoas. Eu acho isso realmente incrível, muito amoroso e atencioso, ele tira um tempo do seu trabalho corrido para fazer isso", disse Aaron ao site americano The Dodo. 

O vídeo foi compartilhado no Twitter com a legenda "mesmo quando não estamos em casa para mostrar nosso amor pelos nossos cachorros, conseguimos contar com o carteiro para dar isso a eles até mesmo em dias chuvosos" e conquistou mais de 100 mil likes e 33 mil compartilhamentos.

+ Vídeo: elefante para caminhão e se alimenta de batatas que eram transportadas

Assista ao vídeo gravado pela câmera escondida: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!