A cadela Peanut foi adotada quando sua dona faleceu. Quando Peanut voltou ao abrigo, seus dentes se encontravam em uma condição péssima, e comer era muito difícil, e ela tinha uma possível massa cancerígena crescendo no canto de seu rosto. Mas o problema mais alarmanete era que Peanut estava sofrendo de falência renal, e só tinha algumas semanas para viver.

+Você sabe qual a raça que inspirou esses cachorros da ficção?

Crianças fazem festa de 'adeus' para cadela em estado terminal
Reprodução
Crianças fazem festa de 'adeus' para cadela em estado terminal


Com o coração despedaçado de saber que a vida de Peanut acabaria daquela forma, o abrigo começou a tentar encontrar um lar novo para Peanut. O abrigo postou sobre a história da cadela no Facebook e pediram para que alguém cuidasse dela - e foi assim que Jennifer Burke e sua família ficaram sabendo de Peanut.

Jennifer e seu marido têm três crianças pequenas que, até a chegada de Peanut, nunca tiveram que confrontar a perda ou a morte de uma forma real. Eles decidiram cuidar de Peanut até seu último dia de vida, não só para ajudar a cadela, mas para ensinar as crianças sobre o ciclo da vida e sobre dizer adeus.

Quando Peanut chegou em sua nova casa, ninguém tinha certeza de quanto tempo de vida ela ainda possuía. A família sabia que eles tentariam não criar muitos laços com a nova cachorro - mas a pequena Peanut e seu temperamento dócil tornaram a tarefa difícil.

Jennifer e a família já possuíam outros três animais de estimação quando Peanut chegou - dois gatos e um cachorro - e eles imediatamente receberam Peanut em seu pequeno grupo. Eles foram incrivelmente pacientes e amáveis com ela, e pareciam entender que ela estava bastante doente.  

+Golden Retriever sofre ao ver sua pequena amiga voltando às aulas

Devido a falência renal e vários problemas médicos, Peanut se recusava a comer - mas isso não impediu sua nova mãe de tentar encontrar comidas das quais ela gostasse. Cada dia que Peanut passava com sua família fazia com que eles a amassem ainda mais, e cada dia ficava mais claro que ela estava róxima de seu fim. As crianças da família tiveram então uma ideia incrível: eles decidiram dar uma festa de 'adeus' para Peanut.

Crianças fazem festa de 'adeus' para cadela em estado terminal
Reprodução
Crianças fazem festa de 'adeus' para cadela em estado terminal


Noa, um dos filhos do casal, fez um poster e decorou balões com frases como "Nós amamos você Peanut" e desenhos de seu rosto. Burke fez um bolo e a família inteira compartilhou memórias de seu tempo com Peanut. Ela amava estar com sua família, e nesses momentos parecia muito relaxada e contente. Esse acabou sendo o modo perfeito de dizer adeus.

Peanut morreu na mesma tarde da festa, e apesar de todos estarem preparados para a sua morte, ainda foi difícil aceitar que ela realmente tinha os deixado. As crianças tinham muitas perguntas sobre a morte e o lugar para onde Peanut iria, e Jennifer tentou responder a todas as perguntas da melhor forma possível, sabendo que Peanut sempre teria um lugar especial no coração de cada um dos membros da família.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!