Existe um grande número de animais são abandonado ou mortos por pessoas que não os querem mais. A maior parte dos pet que vivem na rua hoje já tiveram um dono. E, infelizmente, mais um caso de abandono aconteceu com uma gatinha na última semana.

Veja também:  A amizade de um Poodle gigante com uma menina vai encantar seu dia

Na noite de quinta-feira (27), o capitão Jordan Smith estava no porto de Fort Walton Beach, Flórida, Estados Unidos. Ele é um pescador e estava navegando pela água como qualquer outro dia. Num determinado momento ele vê algo cair da ponte Marler. Smith conta que no começo pensou que fosse um saco de lixo. Porém, o objeto começou a se mover, e olhos laranjas e assutados olhavam para ele. Foi então que o pescador percebeu que o que estava na água era um  gatinha .

Smith relatou que percebeu uma pequena cabeça se movendo e nadando em direção a ele. O felino encarava o homem e estava nitidamente pedindo por socorro. Ele entrou na água para ajudar a gata, que agarrou bem forte ao homem por conta do medo que sentia. O pet não parava de encarar seu salvador depois disso. 

Mais:  Você sabe quais são as 10 raças de gato mais populares do mundo?


O pescador nomeou a gata de Milagre. De acordo com ele, alguém deve ter jogado o animal da ponte de propósito, mas não viu quem foi a pessoa cruel. Smith tirou uma foto com ela e postou em suas redes sociais. Muitas pessoas se comoveram com a história e comentaram frases bonitas. A imagem viralizou e já possui mais de 13 mil compartilhamentos e 8 mil reações.

No momento a gatinha está se recuperando no veterinário. Os médicos disseram que Milagre estava grávida, mas infelizmente ela sofreu um aborto espontâneo por conta da queda. Smith planeja adotá-la se conseguir acompanhar o cachorro do capitão, a quem se refere como "princesa".

Mais:  Cachorro de rua leva vários tiros na cabeça e luta pela vida

Esperamos que dê tudo certo com esta gatinha sobrevivente e ela seja adotada por pessoas muito melhores do que as anteriores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!