Panda é um animal muito fofo e é impossível não se derreter por esse grande e peludo urso. Agora imagine trabalhar com eles e poder vê-los todos os dias? Parece um emprego muito bom. E é exatamente essa função que um zoólogo possui na Reserva Natural Nacional de Wolong, no sudoeste da China.

Veja mais:  Homem engana turistas com filhote de Chow Chow pintado de panda

Mais especificamente, o emprego dele é brincar com filhotes de panda que estão crescendo livremente na natureza. Para realizar essa tarefa, ele veste uma fantasia do animal e entra no meio deles, proporcionando muito diversão aos pandas. Parece ser o trabalho dos sonhos, não é mesmo?

Homem vestido com fantasia de panda garante amor e diversão aos filhotes da espécie
Reprodução Pinterest
Homem vestido com fantasia de panda garante amor e diversão aos filhotes da espécie


A reserva teve a ideia do zoólogo usar uma fantasia para evitar que os filhotes tenham contato humano e possivelmente, no futuro, se apeguem a eles. Nada mais é do que uma forma de preservar o desenvolvimento destes filhotes e garantir que crescam de forma natural no seu habitat.

Leia mais:  Cachorro inteligente aprende a latir sussurrando para não incomodar os vizinhos

Um vídeo foi gravado deste momento com os pandas e foi divulgado no site chinês iPanda. Nas imagens é possível o quanto os bichinhos ficam animado com o novo "animal" entre eles. Os filhotes brincam, abraçam e fazem uma festa com o zoólogo fantasiado. Um tempo depois o vídeo foi parar nas redes sociais e viralizou, sendo compartilhado em diversas páginas. 

Atualmente, o vídeo já esta com mais de seis milhões de visualizações e 77 mil compartilhamentos. Confira esse momento fofo entre os pandas e o funcionário da reserva vestido como eles.

Veja também:  Essa nova versão de Jurassic Park tem gatinhos em vez de dinossauros


Mais: Gatinho adotado por bombeiros faz sucesso na internet dando dicas de segurança

Esses animais são muito fofos! Parece que eles realmente acham que o funcionário é um deles. Quem gostaria de ter um emprego desses e passar o dia todo entre filhotes de panda?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!