Eleger políticos que vão tomar as decisões importantes em nossas cidades, estados e países pode ser uma decisão bastante difícil de se tomar, e as campanhas eleitorais são uma forma que encontramos para conhecer um pouco mais da proposta de cada político para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ele irá representar durante o seu mandato. Existe uma candidata a prefeita de uma cidade nos Estados Unidos cuja campanha era paz, amor e compreensão - o que é infinitamente mais precioso quando você descobre que essa política é uma fofíssima pit bull .
+Esse cachorro seguiu o fotógrafo do Google Mapas e apareceu em todo o percurso
O que essas três palavras querem dizer exatamente é simples: "Ela vai ser a mais compreensiva e tolerante de todos que passam por Rabbit Hash", diz a dona da cadela, a estudante universitária Jordie Bamforth, de 23 anos, que organizou a campanha eleitoral de sua pet. "Ela não quer julgar ninguém pela aparência, ou por suas posições políticas, ela irá os amar de qualquer forma."
+Menina resgata pombo machucado, conta a história e viraliza nas redes sociais
Esse amor cego foi o que ajudou a pit bull Brynn, que tem três anos de idade, a se tornar a prefeita da pequena cidade de Rabbit Hash, localizada em Kentucky, nos Estados Unidos. "Ela normalmente tem aquele grande sorriso de pit bull", diz Bamforth, que espera que o novo emprego da cadela traga entendimento para uma raça normalmente mal entendida. "Ela é uma cadela super feliz, e não existem muitas pessoas que a conheceram que não gostam dela."
Há cada quatro anos os moradores da pequena cidade de Rabbit Hash podem votar em seu candidato canino favorito através de uma doação para a Rabbit Hash Historic Society. Em fevereiro desse ano a Rabbit Hash General Store foi destruída por uma grande incêndio. A loja esteve no Registro Nacional de Locais Históricos desde o começo dos anos 80. O dinheiro arrecadado com a eleição desse ano será destinado a reconstrução da loja como ela era antes de ser consumida pelas chamas de um incêndio grande.
+Cadela perdida reapareçe dois anos depois em um posto de gasolina
Confira uma foto da prefeita Byrnn: