Uma moça parou para encher o tanque de seu carro em um posto de gasolina quando ela notou uma pequena multidão olhando para alguma coisa. Ela saiu de seu carro e foi ver o que era toda aquela confusão - e descobriu um a cadela perdida , em um estado que necessitava desesperadamente receber ajuda.

+11 cachorros fofos que queriam passar despercebidos, mas falharam na missão

O atendente do posto de gasolina falou para a mulher que a pobre cachorra havia saído da mata perto do estabelecimento. Ela estava simplesmente parada lá, sem conseguir se mover. O atendente disse que ficou com medo de chamar ajudar pois ele não tinha certeza do que acabaria acontecendo com a cadela se ele o fizesse. Felizmente, a mulher sabia de alguém que trabalhava com o resgate de animais, e então ela contatou Anita Innamorata-Stout, do Broken Promisses Animal Sanctuary.

Innamorata-Stout e os outros membros do santuário concordaram em acolher o animal, e até se ofereceram para ir buscá-la, mas a mulher disse que ficaria feliz em levá-la até eles. Antes de começar a jornada, o atendente amigável do posto de gasolina encheu seu tanque de graça e fez uma pequena doação para ajudar com os cuidados da cadela, como um agradecimento por salvar a vida dela. Assim que ela chegou no santuário, todos souberam que seria uma longa batalha deixá-la saudável mais uma vez.

"Ela era literalmente um saco de ossos, extremamente desitratada", disse Innamorata-Stout. "Ela era o animal mais desisdratado que eu já vi na vida, em todos os meus anos de resgate." 

+Filhote de pit bull é encontrada em caixa com 3 ossos quebrados

Eles rapidamente levaram-na à uma clinica veterinária e introduziram remédios em sua veia imediatamente. Veterinários colheram sangue para fazer uma bateria de testes para ter uma ideia de como estava sua saúde geral, e começaram a lhe dar antibióticos, pois parecia que ela tinha algum tipo de infecção. Como um último passo, eles a escanearam e encontraram um microchip, e ficaram chocados quando escutaram o "bip" confirmando que a pobre cadela tinha uma família.

Eles descobriram que seu nome era Cali, e que ela tinha 5 anos de idade. Innamorata-Stout chamou o número listado no microchip várias vezes antes de deixar uma mensagem dizendo que eles haviam encontrado Cali e para que eles retornassem a ligação assim que pudessem. Minutos depois, ela recebeu uma ligação de Brittney DiBartolo, que não podia acreditar no que estava ouvindo.

"A mulher disse, 'Você está com minha cadela Cali?' e então começou a chorar imediatamente", disse Innamorata-Stout.

DiBartolo e sua família haviam adotado Cali com outro cão mais ou menos da mesma idade de um abrigo local, e só ficaram com ela por mais ou menos um ano antes dela desaparecer. Os dois cachorros estavam correndo pelo quintal da família um dia enquanto DiBartolo estava preparando um churrasco, e quando ela chamou pelos cães para entrar em casa, só um voltou. Cali era uma cadela muito leal e nunca tinha deixado o quintal sem ter sua família de seu lado, e então eles assumiram que alguém provavelmente a havia levado. Isso aconteceu há dois anos.

+Menina puxada para o mar por leão marinho pega infecção

Agora que ela está se recuperando, a família de Cali já fez planos para pegá-la no santuário. Eles estão muito animados de poderem ver Cali outra vez, e ainda não conseguem acreditar que ela está viva e voltando para casa.

Confira uma foto de Cali:

undefined
Reprodução

Cadela perdida reapareçe dois anos depois em um posto de gasolina




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!