Um dos animais mais presentes e visíveis das grandes cidades são os pombos, eles estão por todas as partes. Geralmente, a maior interação desses animais com as pessoas é quando elas os espantam ou quando eles defecam e acabam sujando-as. Mas Ísis Musial e o pombo que estava machucado na garagem do prédio proporcionaram uma história diferente. 

+ Cadela perdida reapareçe dois anos depois em um posto de gasolina

A menina que mora em Curitiba contou em sua conta do Facebook o dia em que ela decidiu salvar a vida de um pombo que estava machucado. Rogerinho, como foi batizado carinhosamente por ela, estava na garagem do prédio e provavelmente não iria resistir aos ferimentos que possuía. Ísis então o levou ao veterinário, onde ele passou por exames, foi medicado e até ficou internado. 

ísis salvou o pombo Rogerinho
Reprodução Facebook
ísis salvou o pombo Rogerinho

De maneira muito bem humorada ela contou todo o processo de salvamento em sua conta do Facebook e acabou alcançando mais de 23 mil likes e 7 mil compartilhamentos. "Perseguimos o pombo com uma tampa de lixo para tentar cerca o bicho, peguei o pombo. Segurei tipo casquinha de sorvete, a cabeça do Rogerinho parecia maria mole... Lá fomos eu, Hectore (namorado) e Rogerinho para o veterinário a pé, nenhum uber iria querer levar nós dois plus pomba Rogerinho. Olhares de reprovação na rua, seguimos firmes... Rogerinho aparentemente não se quebrou inteiro, mas precisa tomar injeções de vitaminas plus antibióticos... Passou remedinho de pulga no suvaco de pomba... Rogerinho voltou para a gaiola, segue internado pra observações porém logo vai estar de volta pras ruas de Curitiba atacando populares e roubando pipoca de velho", escreveu Ísis. 

Confira a narração na íntegra e não se esqueça de ler as legendas das fotos:

+Mulher abre sua casa para mais de cem porcos

A história pode parecer estranha para muitos pelo fato de ser um pombo, mas ele também é um animal e, nos comentários foi provado que, também pode ser amado. "Definitivamente nas últimas 24h pomba se tornou o meu animal favorito" e "o tipo de coisa que eu faria" foram algumas das palavras dos internautas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!